O Galaxy Note 20 pode chegar com uma bateria maior que o esperado!

Caso não saiba, todos os ‘leaks’ e rumores têm apontado para um Galaxy Note 20 com uma bateria de 4000mAh, enquanto o modelo mais apetrechado Note 20+ deverá vir equipado com uma bateria de 4500mAh. No entanto, parece que tudo isto está errado, visto que a bateria do Note 20 já apareceu num site de certificação Chinês (3C).



O Galaxy Note 20 pode chegar com uma bateria maior que o esperado!

O Galaxy Note 20

Portanto, de acordo com a certificação, o aparelho com o modelo número EB-BN980ABY (alegadamente o Samsung Note 20) deverá incluir uma bateria avaliada em 4170mAh. O que por sua vez deverá equivaler a uma bateria de 4300mAh! Ao fim ao cabo, o Galaxy Note 10+ também teve uma bateria avaliada em 4170mAh, mas chegou ao mercado a anunciar 4300mAh.

Dito isto, se estes 4300mAh forem mesmo verdade, o aparelho fica bastante mais aliciante! No entanto, novos rumores sugerem um ecrã LTPO de 60Hz neste modelo, em vez do esperado ecrã OLED QHD+ de 120Hz que deverá chegar ao Note 20+, o que deverá resultar numa maior eficiência energética no ecrã. (Que é inegavelmente um dos maiores responsáveis pelo consumo de bateria nos smartphones atuais.)

Entretanto, ambos os aparelhos deverão chegar em Agosto, o Note 20 com um ecrã de 6.7”, enquanto o Note 20+ irá contar com um ecrã de 6.9”, ambos com a grande maioria das especificações dos atuais Galaxy S20, à exceção da memória que deverá ser de 16GB em ambos os modelos, bem como a substituição do SoC Exynos 990, que deverá dar lugar uma versão mais poderosa e mais eficiente, depois de todas as queixas dos utilizadores Europeus.

Além de tudo isto, ambos deverão vir com Android 10 (OneUI), ecrã com um orifício no ecrã e margens quase inexistentes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

União Europeia quer USB-C em tudo! E agora iPhone?

Isto já não é grande novidade para ninguém, mas parece que agora não há mesmo volta a dar... A comissão Europeia quer forçar todas...

Novo filme da Netflix só chega sexta-feira e já é adorado por todos!

Sejam filmes de ação, suspense, comédia ou até mesmo de terror, a verdade é que todos conseguem fazer sucesso à sua maneira na Netflix...

Gigabyte tem 27 motherboards prontas para os Intel Core 12000!

Sabe o que é um 'all-in'? Pois bem, é exatamente isso que a Gigabyte está prestes a fazer com a nova gama de processadores...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!