Pixel Buds 2 estão a dar cabo da cabeça dos utilizadores!

A Internet está cheia de reclamações acerca do Google Pixel Buds 2. De facto, muitos utilizadores já foram ao Reddit e ao Fórum de Ajuda da Google para relatar problemas de ligação. Para além disso, diversos sites que os estão a testar, relataram também problemas.

Pixel Buds 2 estão a dar cabo da cabeça dos utilizadores!

A maioria das pessoas queixam-se de cortes de áudio aleatórios. Para alguns, a ligação perde-se nos dois auscultadores. Outras vezes é apenas num. Outros detetaram problemas quando colocam as mãos nos ouvidos.

Pixel Buds 2

É basicamente um problema de Bluetooth, sendo que quem tem smartphones Pixel e Samsung parecem estar a ser mais afetado. Entretanto, parece que o problema se torna ainda mais grave quando as pessoas estão fora de casa. É verdade que os problemas de ligação em zonas congestionadas não são estranhos nos auriculares sem fios de primeira geração. No entanto, este problema torna-se bastante grave nuns Pixel Buds de segunda geração.

No entanto há alguns aspetos curiosos. Alguns utilizadores notaram isto logo da primeira vez. Outros só alguns dias após a utilização.

Mesmo a atualização para a versão de firmware mais recente parece não resolver o problema.

Pixel Buds 2

A propósito disto, um utilizador do Reddit referiu que a Google lhe forneceu um par substituto depois de terem dado conta do problema. Outros estão a pedir um reembolso total.

Ao nível das unidades de substituição tudo parece estar bem. No meio disto tudo, também há acessórios a funcionarem bem.

Neste momento, é difícil dizer quão difundido está este problema. Também não se sabe se é um problema relacionado com hardware ou software e se a Google vai lançar uma correção. É muito mau para a Google que isto tenha acontecido. Os Pixel Buds tiveram na maioria críticas positivas e esta situação pode prejudicar a sua reputação.

Embora sem certezas absolutas, a maioria das pessoas parece apontar para problemas ao nível de software.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!