O Galaxy Note 10 não vai ter ‘Audio Jack’! Mas a Samsung já tem solução

Note 10, de lançamento

O Galaxy Note 10 não vai ter a clássica saída para auscultadores, que ainda deu ar de sua graça na recente família Galaxy S10… E isto já não é apenas um rumor! O Note 10 não vai mesmo ter esta funcionalidade.

Afinal de contas, as fotos da FCC já chegaram à Internet, e revelaram a morte oficial do ‘Audio Jack’ no Note 10! Contudo, parece que a Samsung tem uma solução, e até vai ser gratuita

Note 10

A Samsung foi uma das grandes fabricantes que continuou a apostar no ‘audio jack’, depois da Apple ter sido ‘corajosa’ e de várias empresas terem seguido o caminho da maçã. Aliás, a gigante Coreana até aproveitou o suporte desta funcionalidade, para gozar com as suas rivais.



Mas infelizmente, parece que chegou a altura da até a Samsung dizer adeus à velhinha saída de áudio, para apostar no USB-C ou áudio sem fios. Afinal de contas, a marca até já tem uma alternativa aos Apple AirPods, de seu nome Galaxy Buds, que até chegaram ao mercado lado a lado com o Galaxy S10. (Vinham como oferta e tudo!)

Contudo, de forma bem curiosa, parece que a Samsung já desenvolveu uma solução com fios, para o Galaxy Note 10.

Portanto, segundo Roland Quandt, que é uma das fontes mais fidedignas da indústria… A Samsung vai meter na caixa do Note 10, auscultadores USB-C. Ou seja, não vai precisar de pagar extra.

Obvio que o Galaxy Note 10 não vai ser um smartphone barato. Ainda assim, acaba por ser positivo a adição deste pequeno extra. Dito isto, ainda não sabemos se vamos receber fones AKG, como tem sido habitual nestes topo de gama.

Em suma, o Galaxy Note 10 deverá ser lançado no dia 7 de Agosto em Nova Iorque. Chegando posteriormente às prateleiras, 2 semanas depois.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte