O futuro do cinema está no streaming? A WB está a apostar forte!

Como deve saber, a Warner Bros decidiu lançar o muito esperado (e adiado) filme Wonder Woman 1984 nos cinemas e plataforma de streaming HBO Max ao mesmo tempo. Dito isto, ao que tudo indica, apesar da resistência de Hollywood, a coisa correu tão bem que o estúdio até começou a preparar as coisas para um novo filme da mulher maravilha.



O futuro do cinema está no streaming? A Warner Bros está a apostar forte!

cinema streaming

Portanto, a Warner Bros anunciou as novidades logo a seguir ao lançamento da Wonder Woman 1984 na Internet e nas salas de cinema. Revelando que o terceiro filme da saga vai ficar a cargo de Patty Jenkins, com Gal Gadot a voltar à pele de Diana Prince (Wonder Woman). Ora leia:

“Com os fãs a continuar a apoiar e a seguir Diana Prince, como podemos ver na performance de Wonder Woman 1984 no seu primeiro fim de semana, estamos prontos a continuar a contar a história da personagem.”

Em suma, um terceiro filme nesta saga não surpreende ninguém! Já o sucesso do lançamento no mundo do streaming é que poderá ter aberto alguns olhos. Será que o cinema vai mudar para sempre? Vamos ver um maior foco nas plataformas online em detrimento das tradicionais salas?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também