Ford Mustang não vai sucumbir ao ataque dos SUVs! Por enquanto…

O mercado automóvel está em constante evolução, e traz consigo grandes novidades que claro está, podem não agradar a todos. Ainda assim, os fãs do famoso Ford Mustang podem continuar a respirar facilmente com as novas informações da Ford.

Afinal de contas, o famoso “Pony Car” já existe há largos anos e vai continuar connosco por mais algum tempo!

Antes de mais nada, tenha em conta que o Mustang já sobrevive ao longo dos seus 56 anos de existência. Mantendo o seu foco de modelo desportivo de duas portas, com um motor frontal que puxa o eixo traseiro. Mas será que fica por muito mais tempo?

Mustang é o último “carro”, na linha de modelos da Ford Americana de 2021!

Segundo informações o Mustang tradicional vai mesmo sobreviver durante mais uma geração no mercado. Apesar da enorme fúria dos modelos SUV, Caminhões e Crossovers atual no mercado.

Segundo o chefe do Mustang, Jim Owens, apesar de o modelo deter apenas uma pequena parcela das vendas, o número de compras é ainda saudável. Afinal de contas, é o desportivo mais vendido a nível mundial, na última geração, e com a maioria das vendas na América.



A entrevista à Ford foi positiva e sabemos que o modelo vai continuar a vigorar nas estradas. Aliás até um novo Mustang já para 2022 está por aparecer.

O Ford Mustang

Mudanças no Mustang podem acabar com a alma que os entusiastas procuram no modelo!

Ora bem, com a chegada do novo Mustang Mach-e 100% elétrico de quatro portas tudo é possível acontecer. Afinal de contas, já começam a surgir rumores de que no futuro o Mustang poderá adquirir tração às quatro rodas. No entanto, apesar de isto ajudar imenso na performance e números no papel, também pode afugentar os puristas e apreciadores do modelo.



Ainda assim, nem tudo são más noticias para quem gosta do Ford Mustang! Ao fim ao cabo, surgiram rumores do novo V8 6.2L que será colocado debaixo do capô da próxima geração!

Em suma, apesar do futuro incerto os fãs deste modelo podem descansar por mais alguns anos.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!