BMW M5 CS surgem primeiras imagens do monstro de 635cv!

Atualmente já contamos com o W M5 Competition que por si só é um modelo cheio de força bruta e capacidades muito além do esperado para um carro do seu tamanho. Afinal de contas, o atual modelo conta com 624 cv de potência e 750 nm de torque provenientes do seu motor V8 Twin-turbocharged 4.4L.

Ora bem, nessa versão, o carro já consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3.1 segundos. Contudo, é a própria BMW que acredita que existe ainda muito por melhorar neste modelo!



Dito isto, a fabricante decidiu no dia de hoje anunciar num teaser a chegada de um novo modelo ainda mais potente, abram alas para o novo monstro o BMW M5 CS.

Veja por si próprio o vídeo teaser oficial lançado pela BMW no facebook oficial, clique aqui.

BMW M5 CS

BMW M5 CS promete mais potência e não só!

Tal como aconteceu anteriormente, os modelos “CS” trazem mais potência ao motor mas também alguma redução de peso.

O que isto quer dizer? Ora bem, não só temos mais cavalos como temos menos peso para puxar. Uma união que garante ao modelo um rácio de potência/peso superior ao modelo atual.



BMW M5 CS

Mas, vamos aos números!

O novo BMW M5 CS vai chegar com 635 cv de potência, 750 nm de potência mas num formato com menos 70 kg. A nível de capacidades é esperado o mesmo sistema de tração às 4 rodas e a mesma caixa automática de 8 velocidades.

Este modelo vai ter um foco ainda mais aprimorado para enfrentar as pistas de corrida e poupar alguns segundos. No entanto, muitas das novidades estão por saber.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Em destaque

Leia também