O filme Dragon Ball Super: Broly vai mesmo estrear em Portugal!

Até eu fui apanhado desprevenido! Aparentemente, todas as preces dos fãs de Dragon Ball Portugueses foram ouvidas pelo Zeno (Deus de Tudo)… Porque o filme vai mesmo estrear nos cinemas Portugueses!

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial pela distribuidora Portuguesa… A editora Shueisha, já colocou o nosso pequeno mas histórico país no seu mapa onde irão existir estreias do Dragon Ball Super: Broly

Como pode ver na imagem em baixo, existe sem qualquer tipo de dúvida um ponto assinalado no nosso país! Além disso, podemos ainda ler Portugal, por isso não existiu qualquer confusão com o nosso país vizinho.

Broly vai

O que pensa sobre isto? Está pronto a ir ver o filme num cinema Português? Eu pelo menos sei que vou lá estar! (A minha namorada ainda não sabe, mas também vai lá estar!)


O filme Dragon Ball Super: Broly vai trazer Gogeta consigo!

Gogeta

Depois de várias semanas de especulação, leaks e rumores, já foi confirmada a presença de Gogeta no filme Dragon Ball Super: Broly! No pequeno ‘teaser’ em baixo, pode ver a fusão entre Goku e Vegeta, na sua versão base, versão Super Saiyan e finalmente Super Saiyan Blue!

Parece que vai ser preciso uma fusão entre Goku e Vegeta para acabar com a raça de Broly no mais recente filme da saga!



Para quem não está a perceber patavina do que estou para aqui a dizer… Gogeta, é a personagem que vem no resultado na fusão entre Goku e Vegeta! No entanto, é uma fusão bastante diferente da personagem que sempre fez parte da história ‘Canon’… Vegito, uma personalidade imensamente forte que surge depois dos dois Saiyan utilizarem os Brincos Potara para se fundirem.

Em vez disso, Gogeta vem no resultado de uma ‘Fusion Dance’ perfeitamente bem executada! A mesma ‘dança’ que Trunks e Goten usam para se transformarem em Gotenks.

Saiba mais aqui.