O filme Dragon Ball Super: Broly vai trazer Gogeta consigo!

Depois de várias semanas de especulação, leaks e rumores, já foi confirmada a presença de Gogeta no filme Dragon Ball Super: Broly! No pequeno ‘teaser’ em baixo, pode ver a fusão entre Goku e Vegeta, na sua versão base, versão Super Saiyan e finalmente Super Saiyan Blue!

Parece que vai ser preciso uma fusão entre Goku e Vegeta para acabar com a raça de Broly no mais recente filme da saga!



Para quem não está a perceber patavina do que estou para aqui a dizer… Gogeta, é a personagem que vem no resultado na fusão entre Goku e Vegeta! No entanto, é uma fusão bastante diferente da personagem que sempre fez parte da história ‘Canon’… Vegito, uma personalidade imensamente forte que surge depois dos dois Saiyan utilizarem os Brincos Potara para se fundirem.

Em vez disso, Gogeta vem no resultado de uma ‘Fusion Dance’ perfeitamente bem executada! A mesma ‘dança’ que Trunks e Goten usam para se transformarem em Gotenks.

Gogeta

O facto de Gogeta aparecer no filme é extremamente importante!

Visto que apenas apareceu no filme Dragon Ball Z: Fusion Reborn, e na série Dragon Ball GT, que nunca foram consideradas ‘Canon’ no universo Dragon Ball… Pois bem, o filme Dragon Ball Super: Broly é considerado Canon, por isso, Gogeta é agora oficial no universo Dragon Ball!



Em paralelo, o facto de que Gogeta aparecer neste filme, também significa que Broly é mesmo muito forte!

Gogeta

Afinal de contas, a série terminou com Goku a controlar a sua nova forma ‘Ultra Instinct’. Similarmente, Vegeta também alcançou um novo nível de Super Saiyan Blue.

Assim, se estas duas formas não conseguem dar conta de Broly… Então é porque temos aqui um vilão ainda mais forte que Jiren!

O filme Dragon Ball Super: Broly irá chegar aos cinemas Japoneses no dia 14 de Dezembro, chegando ao Estados Unidos e Canadá um mês depois, no dia 16 de Janeiro.

Fonte

 

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!