NVIDIA Super: RTX 2060, 2070 e 2080 mais baratas e mais rápidas?


Por em

NVIDIA Super: RTX 2060, 2070 e 2080 mais baratas e mais rápidas? – Parece que começaram a chegar à Internet, os primeiros detalhes acerca daquilo que a NVIDIA está a planear para os próximos meses!

Afinal de contas, a empresa responsável pelas super populares placas gráficas GeForce, está neste momento a preparar novas versões das RTX 2060, 2070 e 2080, com memória GDDR6 mais rápida, e frequências no GPU também elas mais altas.

Placas Gráficas NVIDIA Super: GeForce RTX 2060, 2070 e 2080 mais rápidas e mais baratas!



Vamos muito provavelmente receber placas gráficas com dies ‘binned’, com melhorias significativas na memória e na frequência do GPU. O que deverá melhorar bastante a performance destas 3 placas, que em boa verdade, têm desiludido um pouco no mercado.

A performance deverá subir entre os 5 e os 15%! Lançamento na E3 2019

NVIDIA Super



Ainda assim, tudo isto não passa ainda de ‘leaks’ e rumores, por isso, é possível que a NVIDIA apresente algo completamente diferente do esperado.

Portanto, segundo as mais recentes informações, o lançamento deverá acontecer na E3 2019, para fazer frente às novas AMD Navi, que também deverão ser lançadas oficialmente no mesmo evento.

Qual será o nome das novas placas? RTX 2060, 2070 e 2080 Ti, ou Super? Será que a NVIDIA vai continuar a vender os modelos antigos?



É provável que a nova gama de placas, seja graças à maturação do processo de produção dos GPUs Turing. Por isso, é também provável que as atuais placas RTX, desapareçam das lojas.

Com a NVIDIA a apostar em grandes descontos, assim que lançar as primeiras ‘Super’… Em suma, será que esta vai a altura para a RTX brilharem?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sistemas ‘Start-Stop’, nem sempre funcionam? Mas porquê!?

Ryzen 3000 ainda não chegaram, mas a AMD já vende mais que a Intel!

Seguinte