A NVIDIA planeia começar a produção em massa de placas Turing

Apesar de não haver qualquer informação oficial, é esperado que a próxima geração de placas gráficas dedicadas ao mining sejam reveladas pela NVIDIA na GTC 2018, entre 26 e 29 de Março.

Nvidia

De acordo com os últimos rumores, a NVIDIA espera uma queda na procura de placas gráficas no próximos tempos, por isso num esforço para prolongar a vida da geração actual, a gigante líder de mercado apenas planeia começar a produção em massa das Turing no verão, ou mesmo depois disso.

Algumas fontes também afirmam que a marca teve várias reuniões com os seus parceiros de modo a parar a crise de stock existente.

Em suma, os parceiros estão agora proibidos de promover o mining de criptomoedas, e estão também proibidos de vender a miners pacotes de placas gráficas, como a Amazon fez recentemente, ao vender pacotes constituídos por 6 placas gráficas.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub