Fitbit Versa: Talvez o wearable mais interessante de 2018

O Fitbit Versa já foi oficializado e consiste num smartwatch Premium para fitness que se arrisca a ser um dos wearables de topo mais interessantes de 2018.

Este novo dispositivo partilha algumas das funcionalidades com o Pebble Time Steel (que foi adquirido pela Fitbit). Executa também o mesmo sistema operativo que a Ionic, o Fitbit OS 2.0, mas com um preço mais acessível.

Fitbit Versa

O Fitbit Versa possui um ecrã sensível ao toque que consegue atingir um brilho de 1000 nits. Isto garante uma visibilidade perfeita sob a luz solar direta, o que é muito importante num equipamento focado na atividade física. É também um relógio inteligente à prova de água: até 50 metros de profundidade. Este wearable suporta mais de 15 modos de exercício e inclui um sensor de frequência cardíaca e um chip NFC.

Fitbit Versa

O chip NFC é utilizado para o Fitbit Pay, um serviço que estará disponível na Europa e nos EUA (nos EUA só estará disponível com o pacote Special Edition) e que permite aos utilizadores pagarem através do smartwatch. O Fitbit Versa possui um sistema de armazenamento dedicado e suporta dois serviços de streaming de música: Deezer e Pandora.

Segundo o fabricante este dispositivo tem a capacidade de descarregar até 300 músicas para ouvir off-line com o Deezer. Não possui  GPS, mas a bateria pode durar até 4 dias com uma única carga e pode ser carregada completamente em apenas duas horas.

O Fitbit Versa já está disponível para pré-reserva na Europa por 200€ e vai começar a chegar às lojas partir de abril.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também