Fitbit Versa: Talvez o wearable mais interessante de 2018

O Fitbit Versa já foi oficializado e consiste num smartwatch Premium para fitness que se arrisca a ser um dos wearables de topo mais interessantes de 2018.

Este novo dispositivo partilha algumas das funcionalidades com o Pebble Time Steel (que foi adquirido pela Fitbit). Executa também o mesmo sistema operativo que a Ionic, o Fitbit OS 2.0, mas com um preço mais acessível.

O Fitbit Versa possui um ecrã sensível ao toque que consegue atingir um brilho de 1000 nits. Isto garante uma visibilidade perfeita sob a luz solar direta, o que é muito importante num equipamento focado na atividade física. É também um relógio inteligente à prova de água: até 50 metros de profundidade. Este wearable suporta mais de 15 modos de exercício e inclui um sensor de frequência cardíaca e um chip NFC.

O chip NFC é utilizado para o Fitbit Pay, um serviço que estará disponível na Europa e nos EUA (nos EUA só estará disponível com o pacote Special Edition) e que permite aos utilizadores pagarem através do smartwatch. O Fitbit Versa possui um sistema de armazenamento dedicado e suporta dois serviços de streaming de música: Deezer e Pandora.

Segundo o fabricante este dispositivo tem a capacidade de descarregar até 300 músicas para ouvir off-line com o Deezer. Não possui  GPS, mas a bateria pode durar até 4 dias com uma única carga e pode ser carregada completamente em apenas duas horas.

O Fitbit Versa já está disponível para pré-reserva na Europa por 200€ e vai começar a chegar às lojas partir de abril.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!