NVIDIA – Placas gráficas GTX 11 ‘Turing’ impulsionam receitas da TSMC!

A próxima geração de placas gráficas GeForce GTX 11 ‘Turing’ vão levar os lucros da TSMC a um patamar completamente novo! Isto com a ajuda da grande procura de componentes dos fabricantes de smartphones.

As receitas da TSMC devem aumentar a um ritmo moderado durante o terceiro trimestre do ano, chegando ao ponto mais alto de sempre no último trimestre de 2018. Em suma, na altura do lançamento das GPUs de nova geração NVIDIA.”

Este crescimento vai atingir o seu ponto mais alto na altura do lançamento das placas! Que deverá ser sem grandes dúvidas no fim do verão!

Altura essa em que as vendas de placas gráficas deverão atingir um pico nunca antes visto, devido à quantidade de jogadores à espera do lançamento… Bem como dos aficionados do mining, que mal podem esperar para voltar a ressuscitar o seu mercado.

Próxima geração de placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 11 ‘Turing’ vai dar uma nova vida ao mercado depois da loucura do ‘mining’!

NVIDIA GTX 11 Turing

“A TSMC viu um declínio de 13% em Junho, levando a uma queda no seu segundo trimestre de quase 6%. Os analistas dizem que a causa desta queda é sem dúvida a queda na procura de GPUs para mining.”

Esta notícia chega na altura em que presenciamos a maior queda de preços no mercado de placas gráficas! Com a oferta da NVIDIA e AMD 18% mais barata agora desde o início do trimestre.

Tendência que deve continuar até ao lançamento da nova geração por parte da NVIDIA, que deverá dar uma nova vida ao mercado Gaming! Lançamento esse que deverá acontecer na Gamescom no fim de Agosto. Com as placas gráficas de parceiros como Gigabyte, ASUS, MSI, etc a aparecerem algumas semanas depois, em Setembro.

A segunda metade de 2018 parece estar a ficar cada vez mais interessante para os jogadores e entusiastas de PC! Não só no lado das placas gráficas, mas também no lado dos processadores! Visto que a Intel vai lançar o seu primeiro processador de oito núcleos para o mercado de consumo!

Fiquem atentos, parece que vai ser um verão explosivo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário