NVIDIA GeForce RTX 2060 KO? Depois das Super é a vez do ‘Knockout’?

NVIDIA GeForce RTX 2060 KO? – Como deve saber, temos muitas novidades a serem apresentadas na CES 2020, dentro das quais podemos incluir as novas AMD Radeon RX 5600 XT, que prometem atingir a rival NVIDIA onde mais lhe dói… Na lucrativa gama média!

Dito isto, parece que a resposta da NVIDIA às RX 5600 XT já está a caminho do mercado, numa nova aposta na gama de placas RTX 2060, mas desta vez deixando o ‘Super’ na gaveta para optar pelo ‘KO’ (KnockOut).



NVIDIA GeForce RTX 2060 KO? Depois das Super é a vez do ‘Knockout’?

RTX 2060 KO

Portanto, a EVGA aproveitou a CES 2020 para apresentar a sua nova GeForce RTX 2060 KO com o preço de 299$. Naquilo que pode muito bem ser a primeira resposta da NVIDIA às novas RX 5600 XT da AMD. Ao lançar uma nova gama de placas RTX 2060 com preços um pouco mais competitivos.

Assim, com o comprimento de 20cm, a placa da EVGA até utiliza uma solução de refrigeração bastante simples com duas ventoinhas. Oferecendo apenas uma porta HDMI, porta DisplayPort e finalmente um conector DVI-D. Contudo, apesar de ser seguramente um modelo ‘budget’, temos uma backplate a cobrir toda a parte traseira. (As frequências são as standard da NVIDIA)

Entretanto, parece que a EVGA também irá lançar uma versão KO Ultra a um preço relativamente mais alto, com velocidade comparáveis às da RTX 2060 iCX. Mas enquanto essa versão não chega, temos de nos contentar com a simples OK, que deverá chegar às prateleiras a partir de dia 13 de Janeiro.

A Radeon RX 5600 XT parece ter espicaçado a NVIDIA!

Caso não saiba, a 5600 XT foi anunciada oficialmente pela AMD durante a CES 2020. Uma placa gráfica com o mesmo GPU Navi 10 das RX 5700, com 6GB de memória GDDR6 e um preço super simpático de 279$. (Saiba mais aqui)

Uma placa gráfica de gama média que após demonstração da AMD, foi capaz de derrotar tanto a GTX 1660 Super como a GTX 1660 Ti, por vezes com diferença de 10 ou 20% a favor da placa Radeon. No entanto, competir com a RTX 2060 já pode ser uma missão mais complicada para a AMD, especialmente quando esta KO chega apenas 20$ mais cara.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!