Saiba a potência dos novos Volkswagen Golf GTI, TCR e Golf R para 2020!


Por em

Saiba a potência dos novos Volkswagen Golf GTI, TCR e Golf R para 2020! – A Volkswagen é sem sombra de dúvida uma das maiores fabricantes de automóveis no mercado. Dito isto, após o seu bilionário investimento em tecnologias elétricas a empresa está agora cheia de surpresas para 2020.

O Volkswagen Golf GTI terá versão com quase 300 cavalos de potência!

Portanto, para os aficionados no VW Golf a empresa este ano está cheia de boas novidades. Afinal de contas, temos agora a entrada de motores elétricos nas versões de 2020 dos novos GTD, GTI, TCR e Golf R.

Volkswagen Golf GTI

Informações apontam para duas variantes do VW Golf GTI!

Ora bem, o modelo “normal” do Golf GTI vai trazer o seu conhecido motor 2.0 turbo de quatro cilindros, mas agora é apoiado por um sistema híbrido de 48V e vai alcançar 232 cavalos de potência combinada.

Este modelo terá a opção de escolher entre a caixa manual de 6 velocidades para os aficionados neste tipo de caixa… mas também oferece uma caixa automática de 7 velocidades com embraiagem dupla, para quem quer sempre o melhor arranque a todo o momento.



Mas e se 232 cavalos for pouco para si?

Esteja descansado! Para quem quer mais potência, a marca terá a versão especial Golf GTI TCR. Esta versão tal traz o mesmo motor turbo 2.0 de quatro cilindros e o apoio elétrico, mas é capaz de produzir 286 cavalos de potência e uns incríveis 370nm de força.

Contudo, as novidades não acabam só com o aumento de potência. É que este modelo traz também um diferencial limitado, melhores travões, rodas maiores e estará mais perto do solo.

Volkswagen Golf GTI

Chegamos finalmente ao modelo mais esperado e potente de todos, o Golf R!

Este modelo é basicamente a escolha acertada para quem quer simplesmente o melhor Golf. Aqui irá encontrar a mesma motorização que o GTI com o motor 2.0 e a ajuda híbrida, mas acalça aqui os 328 cavalos e 400nm de força.



Para conseguir garantir o melhor arranque e condução este modelo virá apenas com a caixa automática com dupla embraiagem de 7 velocidades e tração às 4 rodas.

Em suma, as novidades da Volkswagen ainda agora começaram e pelas informações atuais os modelos prometem mesmo muito.

Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentário em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA GeForce RTX 2060 KO? Depois das Super é a vez do ‘Knockout’?

Xiaomi Mi Band 5: ecrã de 1.2 polegadas e NFC por 28 Euros

Seguinte