NVIDIA está prestes a lançar a sua nova RTX Titan!

Já tivemos a oportunidade de ver a nova placa gráfica NVIDIA RTX Titan em vários vídeos e publicações de influenciadores. O que obviamente significa, que a campanha de marketing já começou… Com os unboxings!

Dito isto, ainda não temos grandes detalhes acerca das especificações técnicas da NVIDIA RTX Titan… Aliás, além da memória da placa, bem como do ‘Device ID’, não sabemos mesmo mais nada.

RTX Titan

Pois bem, no entanto, uma coisa é mais que certa, esta nova placa irá contar com um GPU Turing TU102 completo, com 4608 núcleos CUDA, bem como 12GB de memória GDDR6 (A RTX 2080 Ti que usa uma versão capada do mesmo GPU, tem apenas 11GB disponíveis.)

Similarmente, a RTX Titan irá reter o mesmo design da RTX 2080 Ti Founders Edition, como tivemos a oportunidade de ver nas publicações mais recentes.

Escusado será dizer que além da performance ser provavelmente brutal, o preço também irá ser uma autêntica ‘Bomba’! Fique atento para saber mais detalhes.


Porque é que você deve evitar comprar uma NVIDIA RTX

RTX Titan

A NVIDIA lançou novas placas gráficas este verão, que deixaram tudo e todos de boca aberta, com a sua arquitetura Turing, e o facto de conseguirem fazer Ray Tracing em tempo real! Algo que no passado era simplesmente impossível com apenas uma placa gráfica no sistema.

Apesar de na teoria, as NVIDIA GeForce RTX parecerem brutais… A atual performance das placas deixa muito a desejar!

Afinal de contas, na altura do lançamento, o Windows 10 ainda não suportava Ray Tracing. Aliás, não existia qualquer jogo compatível com a tecnologia, e infelizmente, a lista de jogos em desenvolvimento não é assim tão longa.

A verdadeiras placas NVIDIA RTX ainda não chegaram!

Agora, já temos pelo menos um jogo com suporte à tecnologia, o Battlefield V da DICE, mas… A performance com RTX ligado é uma autêntica vergonha, quando nos lembra-mos do preço destas placas.

Clique aqui para ler mais!


Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Calendar: o calendário da Google agora tem chat!

A Google adora adicionar sistemas de comunicação às suas aplicações. O Google Fotos tem um sistema próprio e o Google Docs também. Agora é...

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!