Nubia Red Magic 3 arrasa concorrentes no AnTuTu e não só


Por em

A Nubia deve aproveitar o mês de abrir para anunciar ao mundo o smartphone Nubia Red Magic 3. Entretanto, este equipamento foi certificado pela organização 3C na China. Agora, eis que o CEO da Nubia, Ni Fei, partilhou imagens dos benchmarks no AnTuTu e no Master Lu que atestam o desempenho. É verdade que os benchmarks se referem a um equipamento com o código NX629J. Ainda assim, já se sabe que este código pertence ao Nubia Red Magic 3. Dito isto, este dispositivo quebrou os recordes nos testes do AnTuTu ao conquistar mais de 437 mil pontos. Ao mesmo tempo, também alcançou uma pontuação superior a 470 mil pontos no Master Lu.

Nubia Red Magic 3 bateu recordes no AnTuTu e não só

A primeira imagem mostra o Nubia Red Magic 3 a conquistar 437.524 pontos nos testes realizados ao CPU, GPU, UX e memória no AnTuTu. Esta pontuação é superior à do seu concorrente mais directo, o Xiaomi Black Shark 2. Lembramos que este modelo registou 430.882 pontos no AnTuTu.

Nubia Red Magic 3

Entretanto, na segunda imagem o smartphone aparece com uma pontuação média de 470.574 pontos no Master Lu. É um total de 172706 pontos no CPU, 221519 pontos na placa gráfica, 42882 pontos na RAM e 33467 no que diz respeito ao armazenamento.

Deste modo, este smartphone torna-se no campeão destas plataformas. 

Nubia Red Magic 3

O Nubia Red Magic 3 é alimentado pelo chipset Snapdragon 855!

A isto juntam-se 8 GB de Ram e 128Gb de armazenamento, pelo menos na primeira variante. Dito isto, deverá haver outra com 12GB de memória e 128GB de armazenamento. Entretanto importa destacar ainda um carregamento rápido de 30W.

Não são conhecidas muito mais informações acerca deste equipamento. Sabe-se, no entanto, que terá uma bateria com pelo menos 5.000mAh de capacidade. Terá também um sistema de arrefecimento híbrido e uma saída de áudio de 3,5mm.

Olhando para todas estas caraterísticas a nova aposta da Nubia tem tudo para ser um peso pesado. Se tiver um preço atrativo, os outros contentes da Razer e da Black Shark não vão ter uma vida fácil.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Moto G8: renderização revela câmaras triplas e um buraco no ecrã

Análise Energy Sistem Headphones BT Travel 7: Tanto por tão pouco!

Seguinte