Novo Range Rover 2021 apanhado em testes na famosa pista Nurburgring

Novo Range Rover 2021 apanhado em testes na famosa pista Nurburgring – A Land Rover tem um enorme historial no mercado automóvel, algo que aconteceu devido à sua reputação em criar modelos prontos a enfrentar todo o tipo de terrenos.

Dito isto, a empresa também começou a criar modelos mais focados num design mais requintado e luxuoso, ao mesmo tempo que mantém as capacidades hereditárias da marca.

Assim sendo, o novo Range Rover 2021, a quinta geração deste modelo, já entrou na fase de testes!

Curiosamente, apesar de ser um SUV de tamanho substancial o modelo foi apanhado em vídeo a rasgar as curvas e retas na pista Nurburgring. Alias, é facilmente notável que o novo Range Rover 2021 está a ser levado ao seu limite nesta pista alemã. Para ver o vídeo, clique aqui.

range_rover_nurburgring_spyshots_3

A camuflagem continua a tapar muitas das novidades estéticas deste modelo!

Anteriormente, um protótipo da quinta geração do Range Rover já havia sido visto estacionado na rua onde foi possível descobrir alguns pormenores. Temos no novo Range Rover 2021 umas linhas mais pronunciadas, uns aros de roda mais largos e uma frente ainda mais agressiva.



Além de tudo isto, podemos também observar que a Land Rover optou por utilizar maçanetas de estilo clássico em vez das utilizadas no modelo Velar.

Entretanto, temos na traseira um sistema de escape com quatro saídas que indicam que esta é uma variante mais potente que o comum! Contudo, ainda não existem informações sobre a motorização deste modelo.

Range Rover 2021

Novo Range Rover 2021 quer rivalizar o Mercedes-Maybach GLS e o BMW X7!

Antes de mais nada, a tarefa de rivalizar tamanhos oponentes não é nada fácil e a Range Rover sabe disto mesmo. Afinal de contas, o Range Rover 2021 será o seu novo modelo topo de gama em que a empresa apostou imenso.

A plataforma utilizada é a MLA e oferece um enorme leque de flexibilidade e a capacidade de acomodar as mais variadas motorizações, incluindo, híbridos e até versões 100% elétricas!



Em suma, neste momento a Range Rover necessita mesmo de um impulso monetário para recuperar dos prejuízos do confinamento. Algo que poderá ser alcançado se o seu novo topo de gama conseguir rivalizar e superar os concorrentes do seu segmento, certo?

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!