Novo jogo grátis para o PC! Kingdom: New Lands será um exclusivo Epic


Por em

A Epic Mega Sale já começou há algumas semanas, tendo oferecido vários descontos em todos os jogos da plataforma. (Sendo no fundo, uma imitação das promoções da Steam) No entanto, para apimentar um pouco as coisas, a Epic Games Store tem também oferecido aos jogadores vários jogos… Como é o caso de Kingdom: New Lands.

Esta poderá ser uma grande oportunidade para quem realmente gosta deste tipo de jogos! É que normalmente, o título custa cerca de 15€! Contudo a Epic Store oferece-o completamente de borla.



Mas afinal de contas, como é este novo jogo, Kingdom: New Lands?

Kingdom: New Lands foi lançado em 2016, como uma versão actualizada e melhorada do jogo Kingdom. No entanto sem muito sucesso…

O título é nada mais nada menos que um simulador de construção de reinos, onde cada jogador assumirá o papel de um monarca. Assim, o seu principal objectivo passa por construir o seu próprio reino nas 6 ilhas que constituem o jogo. 

Para ir viajando entre as ilhas poderá navegar num barco ou então atravessar os montes com climas rigorosos. Contudo… os gráficos não são os melhores assim como a jogabilidade.

Kingdom: New Lands

Cada jogador poderá apenas mover a sua personagem para a esquerda ou para a direita. E à medida que vai avançando na sua jornada, poderá colectar moedas e recursos. Um dos focos principais do jogo é de facto a exploração. Mas atenção, porque quando mais se afasta do seu reino, mais perigosos se tornam os ambientes. 

A partir do dia 13 de Junho Kingdom: New Lands será o próximo jogo grátis da Epic Store. E se realmente gosta deste tipo de jogos, então não perca a oportunidade de o adquirir.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Gosta deste tipo de jogos? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. 

Fonte 

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sony não vai à E3 2019… Mas tem excelentes promoções para a PS4!

FIFA Street voltou! Mas será razão suficiente para comprar FIFA 20?

Seguinte