Inicio Jogos FIFA Street voltou! Mas será razão suficiente para comprar FIFA 20?

FIFA Street voltou! Mas será razão suficiente para comprar FIFA 20?

FIFA Street voltou! Mas será razão suficiente para comprar FIFA 20? – Com a E3 2019 prestes a começar, eis que a EA Sports decidiu dar um gostinho daquilo que FIFA 20 tem para oferecer, com a frase “O estádio é em todo o lado!“.

Algo que vem no seguimento, do pequeno ‘teaser’ que foi posto nas redes sociais, que mostrava o símbolo ‘V’, que aparentemente, significava “Volta”!

Em suma, VOLTA é a grande aposta do FIFA 20, naquilo que é no fundo, o regresso de FIFA Street ao mundo dos videojogos

FIFA Street

Assim, poderá jogar 3vs3 Rush (Sem guarda redes), 4vs4, 4vs4 Rush, 5vs5 e ainda Futsal profissional. Em várias localizações, como uma ‘jaula’ em Londres, ou um ‘rooftop’ em Tóquio.

Os jogadores também vão conseguir construir a sua equipa, e jogar o modo de história VOLTA com o seu próprio avatar.

Contudo, este modo FIFA Street (Volta Football), vai estar disponível apenas no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão para a Nintendo Switch tem o nome de “Legacy Edition”, e pelos vistos vai ser muito similar às versões ‘Legacy’ da PS3 e Xbox 360.

Caso esteja interessado, já pode pré-encomendar as edições ‘Champions’ ou ‘Ultimate’ de FIFA 20, para jogar o modo Volta três dias antes do seu lançamento global. O que deverá acontecer no dia 27 de Setembro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será o suficiente para FIFA 20 vender que nem pãezinhos quentes? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Blizzard focou-se completamente em Diablo 4 e Overwatch 2!

FIFA Street

Ainda se lembra de StarCraft Ghost? O jogo que iria levar a famosa saga, para o mundo dos FPS? Infelizmente, o projeto foi cancelado em 2006.

Contudo, parece que a Blizzard teve uma equipa a trabalhar numa ideia bastante semelhante. Nos últimos anos, com o nome de código ‘Ares’… Um esforço que também foi cancelado, nos últimos dias!

Assim, a razão do cancelamento é muito simples! A Blizzard quer usar todos os seus recursos, no desenvolvimento de Diablo 4, e novo jogo Overwatch

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Ridículo? NVIDIA pediu desculpa antes da chegada das RTX 3090

Isto começa a não fazer sentido nenhum... Afinal de contas, depois do 'fail' do lançamento das RTX 3080, que esgotaram em menos de 10...

(Descontos) Compre o Windows 10 Pro por menos de 12,62€!

Compre o Windows 10 Pro por menos de 12,62€! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Galaxy S20 FE vs Galaxy S20: Qual é a grande diferença?

Como deve saber, temos um novo Galaxy S20 no mundo dos smartphones! Estamos a falar do Galaxy S20 FE (Fan Edition), um aparelho que...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Amazon: as quatro novidades tecnológicas mais importantes!

A maioria das pessoas conhece a Amazon pela loja, propriamente dita. No entanto há muito mais para além disso. Exemplo disso é o novo...