Novo BMW Serie 4 Gran Coupe apareceu na Internet!

Novo BMW Serie 4 Gran Coupe apareceu na Internet! – A fabricante automóvel Alemã BMW está neste momento a testar inúmeros modelos na famosa pista Nurburgring. Aliás, ainda há pouco tempo surgiram fotos e vídeos do que serão os novos BMW M4 e M4440i Coupe a rasgar a famosa pista a todo o gás.

Ainda assim, existe um modelo pelo qual os entusiastas aguardam confirmação… Nada mais nada menos que o BMW Serie 4 Gran Coupe!

Portanto, se é um destes entusiastas, temos boas noticias para si. O novo BMW Serie 4 também já foi apanhado em pista de testes. No entanto, o seu design continua um mistério devido à grande dificuldade em decifrar os detalhes do modelo debaixo de tanta camuflagem.

BMW Serie 4

Novo BMW Serie 4 vai partilhar inúmeras peças com outros modelos!

Todas as informações indicam que este modelo irá partilhar a arquitetura de chassi modular BMW CLAR do BMW i4. No entanto as partilhas entre modelos não acabam aqui, é que o interior do Serie 4 vai partilhar o mesmo interior do Serie 3. Mas se pensa que já são muitas compartilhas, há mais… As informações sugerem que até motorizações vão ser partilhadas entre as duas gamas da fabricante!



Assim sendo já existem rumores de que o novo BMW M4 Gran Coupe irá albergar o famoso motor turbo 3.0L de 6 cilindros em linha debaixo do capô. Motor este que será capaz de produzir no mínimo cerca de 500 cavalos de potência alemã.

BMW 4 Serie

Parece que as datas de lançamento dos novos modelos da BMW poderão estar comprometidas!

Afinal de contas, a pandemia mundial atrasou o lançamento de inúmeros modelos de várias fabricantes. E pelos vistos, parece que a BMW também poderá ser afetada. Contudo, saiba que a empresa ainda não anunciou de oficial acerca destes alegados adiamentos. Por isso, tudo aponta para que o novo BMW Serie 4 chegue ao mercado por volta de 2021! Trazendo consigo o esperado BMW M4 Gran Coupe pronto a encher o mercado de potência, e claro, não nos podemos esquecer do 100% elétrico BMW i4.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também