Novas informações sobre o misterioso novo Galaxy Note 10

No início da semana, ficámos a saber que a Samsung estava a planear fazer algo de novo, em relação à sua gama de smartphones Galaxy Note.

Afinal de contas, em 2019, é bem provável que venhamos a receber dois Galaxy Note 10, em vez de um único modelo, como tem sido habitual



No passado, a Samsung lançava apenas um modelo Galaxy S, depois, começou a lançar um modelo ‘Normal’ e um modelo ‘Edge’. Posteriormente, quando a Apple começou a lançar uma versão ‘Plus’, também começámos a ver um S ‘Normal’ e um S+.

Aliás, curiosamente, quando a Apple lançou 3 versões do seu iPhone, a Samsung fez exatamente o mesmo, ao lançar o novo S10e.

Contudo, na linha Note, temos tido apenas uma versão todos os anos… Até agora!?

novo Galaxy note 10

Pois bem, nos últimos dias, vários rumores e ‘leaks’ chegaram à Internet, sugerindo que isto vai mesmo mudar em 2019. A partir de agora, vamos começar a contar com 2 modelos Galaxy, com suporte à popular S-Pen.

Como se isto não fosse suficiente, hoje chegaram ainda mais detalhes acerca deste misterioso novo modelo.

O que é realmente estranho, neste novo modelo, é que aparentemente, é um exclusivo Europeu… Afinal de contas, o Galaxy S10e está a ser um sucesso um pouco por todo o mundo. Portanto, tendo isto em conta, porquê lançar o Note 10e, apenas na Europa?

novo Galaxy note 10
Galaxy S10e

Ainda não conseguimos responder a isto, mas segundo as mais recentes informações, este ‘Note 10e’, também vai roubar algumas coisas ao S10e! Sendo bastante mais pequeno, perdendo uma das câmeras traseiras, e cortando um pouco em mais algumas especificações.

Assim, enquanto o Note 10 ‘Normal’ irá ter 4 câmeras traseiras, bem como uma versão 5G. O Note 10e, por sua vez, irá ser mais pequeno, contendo apenas 3 câmeras à semelhança do S10. (Provavelmente, é o mesmo sistema de câmeras utilizado no S10 e S10+)

Mas com estas diferenças, é também provável que o preço seja um pouco menor!

Talvez seja um esforço da Samsung, de levar o Note às massas, mas primeiro temos de ver que preço vai ser este… É que em boa verdade, a gama Note nunca foi conhecida pelo seu preço apelativo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Wear 4100+

A Mobvoi é uma das empresas que mais aposta no mundo Google Wear OS, com a sua gama de relógios TicWatch. No entanto, parece...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!