Nova Geração do Ford Focus Já Anda Por Aí!

O Ford Focus como o conhecemos (terceira geração) teve origem em 2010 no North American International Auto Show, e recebeu um facelift em 2014.

Ford Focus ST-Line (2014-presente)

O familiar da Ford conhecido pelos seus 3 cilindros Ecoboost idêntico ao do Ford Fiesta está no final do seu percurso, estando para ser substituído pela nova versão, que deve ser revelada no mês que vem.

O carro já tinha sido avistado várias vezes camuflado mas foi recentemente visto em Cascais, sem qualquer cobertura, possivelmente para alguma campanha promocional!

Novo Focus encontrado em Cascais! Foto: autoexpress.co.uk

Como podemos ver, o novo carro apresenta linhas mais dinâmicas e desportivas, melhorando assim (na minha opinião) bastante o visual dum carro que já era bonito (se estivermos a falar do st-line).

Em portugal, devido principalmente aos impostos, o novo carro irá custar um pouco mais que o corrente, não sendo uma má aposta comprar um desta geração, visto que os preços dos novos estão bastante bons!

Para quem quiser esperar pelo novo modelo, sabemos que a versão ST irá ter à volta de 280cv, mais 30cv do que a geração atual. Sabemos também que o carro vai ser inaugurado com o mesmo 1.0 Ecoboost do corrente modelo, de 125cv. Vai também estar disponivel um 1.5 a gasolina que irá produzir entre 150-200cv e, pelo menos, dois motores a diesel, um 1.5 e um 2.0.

Existem também alguns rumores que o carro irá ter uma variante híbrida!

O Focus ST pretende combater carros como o Hyundai I30N e a Megane R.S

Infelizmente, ainda não existem nenhumas informações perante a variante RS do Focus, mas certamente que irá existir!

O novo focus, tal como nos anos anteriores irá dispor de uma versão carrinha, esta que foi encontrada na rua, mas camuflada, quase que blindada até!

Carrinha aparenta ser maior do que o modelo anterior!

O carro, como referido anteriormente, irá ser revelado em Abril e as vendas estão esperadas para começar no final do ano/principio de 2019.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário