Atenção ! Faturas em papel da MEO vão passar a custar 1€


Por em

Já a partir do proximo mês, os clientes da MEO vão passar a pagar um euro extra, por cada fatura que receberem em casa.

Meo Faturas

Esta medida já estava em vigor nas novas adesões ao serviço desde há um ano, mas agora vai ser estendida aos restantes clientes.

Segundo a operadora é uma medida que não só evita atrasos e extravios na correspondência, como também é uma iniciativa amiga do ambiente promovendo a sustentabilidade ambiental.

Um porta-voz da Altice afirmou ainda que este valor é apenas “simbólico” para incentivar os clientes a deixarem de lado as tradicionais faturas em papel, o que na verdade acaba por ser uma boa iniciativa mas que provavelmente vai dar alguns euros extra à antiga Portugal Telecom.

A NOS também foi questionada pela jornal Público, para saber se esta também planeia um medida deste género, mas a empresa infelizmente não quis comentar.

Já a Vodafone informou que o envio da factura em papel continua a ser grátis para todos os clientes, no entanto se o cliente quiser uma informação mais detalhada, o envio dessa informação é considerada um serviço e como tal tem um custo.

E vocês o que acham desta medida da Altice ?

Se quiser saber mais, visite o site oficial aqui.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

5 comentários em “Atenção ! Faturas em papel da MEO vão passar a custar 1€”

  1. Nenhum operador em qualquer mercado tem o direito de cobrar pelas facturas ou outros documentos fiscais que emite aos clientes, seja qual for o suporte média utilizado.

  2. Isso só pode ser a gozar c povo nao? Quer dizer, somos obrigados a pagar pelo q nao temos, por ex: minimo para adesao de internet sao 24mbps.. onde centenas de pessoas nem apanham 5 ou nem 3 mbps, eu apanho 7 e moro numa vila… faria se morase numa aldeia ou monte… porque nao fazem tarifarios para diferentes situaçoes lol o que interessa é o dinheiro nao é seus…. assistencia de merda… estragou se o meu telefone, liguei pa meo mais que 1 vez e…. nao foram capazes de vir ca trocalo, faziam me percorrer uns 100km para ir troca.lo. pa rir nao? De vez em quando aumentam a fatura do nada… e fazem isso ao pais inteiro, e a maioria das pessoas nao se queixam… é assim que voces fodem o povo… entre outras… tou a pagar 50 e tal euros pa que? Net 7 mbps cheia d lag, puta do telefone morreu e mandaram me ir levar no cu.. e box com menos canais possivel.. pacote mais basico dos basicos… e aonda vao aumentar o C**** DA FATURA POR MAIS 1 EURO POR MES??? PRA MIM A MEO OU ALTICE OU O C**** VAI MORRER… CAMBADA DE INUTEIS DA MERDA… SÓ VEEM DINHEIRO.. ACHAM QUE JA ROUBAM POUCO… É POR ESTAS E POR OUTRAS Q PORTUGAL TA CMO TA… SÓ DIGO ISTO……. parabens

  3. Nós percebemos a tua frustração Tiago, realmente é uma medida um pouco estranha, ainda por cima vinda de uma empresa que entrou à pouco tempo no território Português.

    Vamos ver como corre, como o povo diz, “pode ser que se lixem !” ahah

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.