Atenção ! Faturas em papel da MEO vão passar a custar 1€

Já a partir do proximo mês, os clientes da MEO vão passar a pagar um euro extra, por cada fatura que receberem em casa.

MEO

Esta medida já estava em vigor nas novas adesões ao serviço desde há um ano, mas agora vai ser estendida aos restantes clientes.

Segundo a operadora é uma medida que não só evita atrasos e extravios na correspondência, como também é uma iniciativa amiga do ambiente promovendo a sustentabilidade ambiental.

Um porta-voz da Altice afirmou ainda que este valor é apenas “simbólico” para incentivar os clientes a deixarem de lado as tradicionais faturas em papel, o que na verdade acaba por ser uma boa iniciativa mas que provavelmente vai dar alguns euros extra à antiga Portugal Telecom.

A NOS também foi questionada pela jornal Público, para saber se esta também planeia um medida deste género, mas a empresa infelizmente não quis comentar.

Já a Vodafone informou que o envio da factura em papel continua a ser grátis para todos os clientes, no entanto se o cliente quiser uma informação mais detalhada, o envio dessa informação é considerada um serviço e como tal tem um custo.

E vocês o que acham desta medida da Altice ?

Se quiser saber mais, visite o site oficial aqui.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

5 COMENTÁRIOS

Leia também

pub