MEO usa a robô Sophia e o CR7 para apresentar a nova Sofia!

A Altice Portugal anunciou esta semana o lançamento da sua nova box sem fios para o seu serviço MEO, é isso mesmo, não precisa de ligar esta box ao router, podendo até movimentá-la pela casa livremente.

O utilizador pode mudar a box de sítio quantas vezes quiser, pois a comunicação com o router é feita por Wi-Fi, sem qualquer tipo de fios a dificultar, mas claro que nem tudo é bom, esta box vai ter um custo mensal de 7,5€ em vez dos habituais 5€ que da box tradicional.

O nome desta nova box é Sofia, e vem acompanhada por uma nova interface de utilizador, que segundo João Epifânia “É uma interface que permite uma nova experiência de utilização do serviço de televisão, totalmente focado nos conteúdos, com uma navegação mais simples e intuitiva.”

MEO

A campanha de lançamento até já começou, como pode ver pelas redes sociais e site da Meo Altice, com o slogan “Humaniza-te“, em que o nosso capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo se senta frente-a-frente com a famosa robô Sofia, conhecida pela sua genial Inteligência Artificial, que até apareceu na Web Summit em Lisboa.

Mas vamos falar daquilo que a nova box oferece aos consumidores.

A nova box Sofia é fabricada pela marca Arris, incorporando tecnologia sem fios desenvolvida “in-house” pela Altice, permitindo conectar a box a um router a 5 GHz. O intuito desta nova tecnologia é permitir que o utilizador mude a box para qualquer divisão da casa, sem problemas de cabos, ou furos na parede.

Claro que além disto, a Sofia está preparada para conteúdos 4k, permitindo ainda o upscaling das emissões convencionais, emulando 4K, mesmo em ecrãs que não suportem a tecnologia.


Esta box deverá ser lançada no dia 16 de Março, por isso mais novidades estão prestes a chegar, fiquem atentos à Leak!

Que acham da nova oferta da Meo e da entrada da Altice no mercado Português ?

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!