Nothing Phone (3) pode vir a ter 3 versões!

Há algumas semanas atrás, afirmei que a Nothing deveria pensar seriamente em lançar uma versão Pro ou Ultra do seu smartphone topo de gama dentro da próxima geração, um lançamento que deverá acontecer já durante o verão.

Até aqui, a Nothing lançou apenas um único smartphone, primeiro na forma do Nothing Phone (1), e depois na forma do Nothing Phone (2), mais tarde, para atacar a gama média, também lançou o Nothing Phone (2a). Por isso, segundo a lógica, este novo aparelho deveria ser conhecido como Nothing Phone (3), ou então, se a estratégia dos earbuds for para ser replicada, pura e simplesmente Nothing Phone 2024.

Mas, tudo indica que a estratégia vai mudar um pouco mais além do nome.

Nothing Phone (3) pode vir a ter 3 versões!

Portanto, caso não saiba, Carl Pei, o fundador da Nothing, tem uma gigante “pancada” com Pokémon, sendo exatamente por isso que todos os produtos lançados até aqui têm nomes de Pokémon a servir como nome de código.

Dito tudo isto, a Nothing acabou de partilhar três imagens muito curiosas no seu Twitter (X).

  • Primeira Imagem – Beedrill (Terceira Evolução)
  • Segunda Imagem – Espeon (Segunda Evolution)
  • Terceira Imagem – Buizel ( Primeira Evolução)

Como é óbvio, ainda não temos a certeza daquilo que isto poderá significar. Mas, num mundo em que os consumidores estão cada vez mais atentos à Nothing, seria muito interessante ver um Phone (3) e um Phone (3) Pro ou Ultra.

Ou possivelmente, apesar de não acreditar muito nisso, uma gama composta por 3 aparelhos.

Temos de esperar para ver o que isto vai dar. Afinal, se a Nothing já começou a fazer “tease”, é porque já não falta muito tempo para termos novidades a sério.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de ver uma Nothing a fazer lançamentos mais a sério? Isto com um modelo Pro ou Ultra, de forma a bater o pé às gigantes do mercado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados