Nothing Phone (3) já apareceu na Internet!

A Nothing é a fabricante de aparelhos Android que mais tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos, isto ao apostar em aparelhos com um design irreverente, numa gama de preços pouco (ou mal) explorada no mundo Android.

Aliás, a Nothing tem vindo a evoluir no sentido de ser capaz de oferecer produtos mais capazes, a preços interessantes, isto ao conseguir aprender com erros, ao mesmo tempo que segue o feedback dos consumidores. O Phone (1) foi interessante mas possivelmente demasiado caro para aquilo que oferecia, algo que foi imediatamente corrigido com o Phone (2) e também com o Phone (2a).

Dito isto, agora que já estamos em Maio, está na altura de olhar para o Nothing Phone (3), ou quem sabe, para os vários aparelhos desta gama.

Nothing Phone (3) já começou a fazer das suas!

Portanto, a Nothing já se está a preparar para o que vem a seguir, naquilo que deve ser um lançamento feito entre Julho e Agosto. Aliás, a partir deste momento, é boa ideia evitar gastar dinheiro num qualquer smartphone de gama média ou “quase” gama alta, porque este Nothing Phone (3) pode vir a ser tudo que a sua alma deseja.

O que significa isto? 

Bem, são esperadas especificações técnicas de topo, e claro, algum foco na Inteligência Artificial, visto que até nos seus earbuds já vimos uma Nothing a apostar nesta especificidade.

Existem compromissos?

Sim, de certa forma vai ter de acontecer. A Nothing ainda se foca muito na qualidade/preço, como tal, em vez de basear os seus aparelhos nos processadores mais recentes, mais poderosos e mais caros do mercado, é muito provável que a empresa use o SoC Qualcomm Snapdragon 8s Gen3. Que não é tão poderoso, mas na realidade, não fica assim tão longe quanto isso… Isto com a vantagem de ser MUITO mais barato.

Onde é que o aparelho apareceu?

Carl Pei, o fundador e CEO da Nothing, partilhou algumas fotos nas redes sociais onde demonstra as muitas diferenças que estão a caminho do sistema operativo Nothing OS. As imagens parecem estar num Phone (3) e não num Phone (2) ou Phone (2a).

Afinal, além das margens mais reduzidas à volta do ecrã, existe um detalhe muito iPhone à vista de todos. Este smartphone tem um quarto botão na lateral direita. Logo a seguir ao botão “Power”.

Não fazemos ideia da utilidade deste botão, mas é provável que seja algo muito similar ao que a Apple anda a fazer com o iPhone, que já tem o Action Button e deve receber um botão extra em Setembro (Botão de Captura).

Pro ou Ultra?

Pessoalmente acredito que a Nothing tem de mudar de estratégia em 2024 para o seu aparelho topo de gama.

Das duas uma, ou o Phone (3) se torna num aparelho mais Premium, com um módulo de câmaras a sério. Ou então, a fabricante vai ter de lançar mais que uma versão do smartphone.

  • Phone (3) + Phone (3) Pro? Ou um Phone (3) que é na verdade um aparelho Pro/Ultra? Temos de esperar para ver.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? A Nothing está no bom caminho? Precisa de fazer mais? O que gostava de ver melhorado, ou de diferente, no novo lançamento da fabricante? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados