Note 10+ vs iPhone 11 Pro Max: Resultado surpresa… E agora Apple!?


Por em

Note 10+ vs iPhone 11 Pro Max: Resultado surpresa! – A Apple apresentou a sua nova gama de smartphones para 2019/2020 no passado mês de Setembro. Isto depois de uma autêntica onda de ‘leaks’ que revelaram o design do novo smartphones vários meses antes do seu lançamento.

Ainda assim, o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max parecem ter impressionado os consumidores, que níveis de vendas bastante interessantes! No entanto, é também verdade que o mundo iOS da Apple já não é o mar de rosas de antigamente, em relação ao velhinho mas cada vez melhor Android.



iPhone 11 Pro Max vs Samsung Galaxy Note 10+: Portanto, como é que o mais recente e mais poderoso smartphone iOS se porta frente a frente com um dos Androids mais poderosos do mercado?

iphone 11 pro

Portanto, logo após o lançamento, ficámos a saber que os novos iPhones perdiam para o modelo do ano passado, e incrivelmente também para o modelo de 2017, o iPhone X. No entanto, os testes foram feitos com o iOS 13 que apesar de ter tido várias versões de teste, acabou por chegar ao mercado cheio de bugs e com uma performance lastimável.



Dito isto, já sairam algumas atualizações para o mais recente iPhone, por isso está na hora de voltar a testar o ‘bicho’.

Foi exatamente isto que o popular canal de YouTube PhoneBuff fez, pondo aquele que é Android mais popular do mercado, frente a frente com o iPhone de 2019 mais poderoso, o iPhone 11 Pro Max.

Resultados (Pode ver o teste aqui)

iphone 11 pro max vs note 10

Então, no papel, o novo smartphone da Apple apresenta vários argumentos de peso. Aliás, segundo os benchmarks Geekbench, o iPhone 11 Pro consegue uma classificação single-core de 5500 pontos, bem como uma classificação multi-core de 13769, o que rapidamente mete as pontuações do Note 10+ no bolso! Visto que a oferta da Samsung apenas consegue 3404 pontos no teste single-core e 10777 no teste multi-core.

Ainda assim, os resultados benchmark interessam cada vez menos nos dias que correm. Visto que nem sempre se traduzem em performance real.

Portanto, como pode ver na imagem em cima, o iPhone 11 Pro Max venceu o Galaxy Note 10+ na primeira volta. Contudo, na segunda volta em que ambos os telemóveis têm a missão importante de abrir as aplicações já em memória… O Note 10+, e os seus 12GB de memória RAM deram uma autêntica lição de humildade ao iPhone! Terminando a corrida com uma vantagem de 16 segundos.

Será que o iOS 13.1 contínua com problemas de gestão de memória? Ou chegámos mesmo ao ponto em que o Android é mais rápido?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Especial) Os processadores ‘Quad Core’ estão finalmente mortos?

A Intel respondeu finalmente à AMD com um corte nos preços! (-50%)

Seguinte