iphone 11 pro

O novo iPhone 11 Pro equipado com o super potente SoC A13 Bionic é sem dúvida uma besta da computação e performance no dia a dia. O que claro está, faria do novo smartphone da Apple, um dos aparelhos mais rápidos do ano. Pois… Aparentemente não…

O iPhone XS derrotou a mais recente aposta da Apple com uma vantagem de 28 segundos! Contudo, as coisas podem melhorar com atualizações de software

Os vídeos a meter 2 ou mais smartphones frente a frente na abertura de uma série de aplicações, são uma das maneiras mais populares de testar a rapidez dos aparelhos mais recentes do mercado. E foi exatamente isso que o YouTuber EverythingApplePro decidiu fazer, fazendo uma espécie de corrida com o iPhone XS de 2018 mas também com o iPhone X de 2017. Conseguindo resultados bem curiosos!



Nota: Se não está a perceber que teste é este, basicamente, o YouTuber seleciona uma série de aplicações muito populares junto dos utilizadores, e faz uma corrida entre 2 smartphones, em que ambos vão ter de abrir e manter em memória tudo o que for aberto. O smartphone mais rápido ganha. É um teste muito simples, mas que revela a rapidez na abertura de aplicações de um smartphone, bem como da sua capacidade de reter as mesmas em memória.


O teste propriamente dito -> iPhone 11 Pro vs iPhone XS vs iPhone X

iPhone

O resultados do novo iPhone 11 Pro podem desiludir muitos utilizadores… É que na primeira volta, o novo smartphone apenas ganhou por um segundo. E como se isto não fosse suficiente, na segunda volta o iPhone XS até passou para a frente, demonstrando uma maior capacidade de manter aplicações abertas em segundo plano.

Ora veja os resultados:

  • 11 Pro: Acabou em 5 minutos e 49 segundos
  • XS: Acabou em 5 minutos e 21 segundos
  • X: Acabou em 7 minutos e 27 segundos

Portanto, de acordo com todos os ‘leaks’ de benchmarks, o novo Apple iPhone 11 Pro tem os mesmos 4GB de memória RAM do modelo do ano passado. Então… Porque é que não conseguiu um resultado superior ou pelo menos igual?

Provavelmente, poderá ter algo a ver com os problemas do iOS 13.0, que deverá ser já substituído pelo iOS 13.1 no dia 25 de Fevereiro (Quarta-Feira).


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte