Vai comprar o iPhone 11? Talvez seja boa ideia esperar por 2020!


Por em

O iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max já chegaram ao mercado, e apesar da falta de inovação e de uma apresentação que foi para muitos uma autêntica desilusão… Parece que o smartphone está a vender que nem pãezinhos quentes.

No entanto, é bem provável que os muitos consumidores que estão agora a meter a carteira em cima da mesa para conseguir por as mãos num iPhone 11, se arrependam verdadeiramente da sua decisão em 2020.



O iPhone de 2020 vai ter um design radicalmente diferente!

Portanto, a Apple adora re-utilizar os seus designs durante vários anos, exemplo disso foi o iPhone 6 que teve o seu design reciclado no iPhone 6s, iPhone 7 e iPhone 8. E mais recentemente, o design do iPhone X que já está no seu terceiro ano, após o lançamento do XR, XS e XS Max em 2018, e mais recentemente dos recentes iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Assim, se tivermos em consideração que o iPhone 8 foi lançado ao mesmo tempo que o iPhone X durante o ano de 2017… Chegamos rapidamente à conclusão que o tempo de vida do design do iPhone dura qualquer coisa como ~3 anos. Ou seja, é bem provável que os iPhones de 2020 tragam algo completamente novo para cima da mesa.

iPhone 2020

Aliás, o conhecido artista gráfico e ‘leaker’ Ben Geskin até já utilizou a sua conta oficial do Twitter, para revelar aquele que poderá muito bem ser o design do iPhone de 2020! E meus amigos, parece que vamos finalmente dizer adeus à afamada Notch que chegou à popularidade com o iPhone X em 2017.

Curiosamente, o design do iPhone vai mudar significativamente, sem perder a funcionalidade de autenticação 3D ‘Face ID’. Ora veja:

Sim, o iPhone de 2020 vai ter margens um pouco maiores do que a grande maioria dos rivais. No entanto, tal e qual como em 2017, existe uma razão para isto… O reconhecimento facial 3D que tanto sucesso tem feito no mercado.

Dito tudo isto, este novo design vai chegar ao mercado pelas mãos de um novo iPhone 12 Pro Max com um ecrã de 6.7”. Aparelho que na mão não deverá ser muito maior que o atual 11 Pro Max.

Em suma, a Apple fez um bom trabalho com o iPhone 11! Mas se por acaso não quer ficar agarrado a um design obsoleto já no próximo ano, talvez seja boa ideia esperar mais 12 meses antes de comprar um novo iPhone. (Afinal, a próxima geração também já deverá trazer 5G, e porta USB-C em vez de Lightning)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Os jogos mais vendidos da PlayStation 4 nem sequer são exclusivos!

O ‘novo’ Intel Core i9-9900KS vai custar cerca de 600$! Abuso?

Seguinte