Nintendo Switch

A atualização 9.0.0 para a Nintendo Switch já se encontra disponível para os jogadores de todo o mundo. Dito isto, a gigante Japonesa aproveitou esta grande atualização, para implementar muitas coisas novas na sua consola.

Assim, através desta atualização iremos poder ver algumas novas funcionalidades, as tradicionais correcções de Bugs e ainda suporte para o modelo ‘budget’ da consola, a Nintendo Switch Lite.

Afinal de contas, que novidades vamos ver com a atualização 9.0.0?

Nintendo Switch

Em boa verdade, esta é uma atualização há muito esperada pelos fãs, que já fazia alguma falta à Switch. Isto porque, existiam muitos bugs que assolavam por completo o sistema da consola híbrida, acabando assim por afectar o desempenho e experiência de utilização da consola.

Portanto eis o que foi melhorado na Switch: 

  • Nova funcionalidade de pesquisa para o canal de notícias.
  • Os canais poderão agora ser pesquisados através de texto livre.
  • Foi adicionado um código QR que poderá ser utilizado para fazer Check-In nas configurações do utilizador da Switch.
  • As novas notificações de alarme foram agora adicionadas às configurações de sistema.
  • Foram adicionadas novas configurações de sensibilidade no ecrã da consola.
  • Adicionada uma nova secção para convites de reprodução online.
  • Foram feitas melhorias gerais no sistema da consola de modo a melhorar o desempenho.
  • Foi resolvido o problema que afectava alguns jogadores, não permitindo que estes iniciassem o jogo “Fire Emblem: Three Houses game”.


9.0.0

Em suma, se por acaso possuí uma Nintendo Switch, não perca mais tempo e instale já a atualização 9.0.0, que já se encontra disponível em todos os mercados. Isto porque, para além de sentir de imediato uma melhoria significativa no desempenho da consola, a partir de agora não terá mais nenhum problema com o jogo Fire Emblem: Three Houses game.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.