Apple iPhone Pro? A mudança de nomes não é por acaso!

Como já deve saber, a Apple revelou ontem os seus novos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, atualizando a sua gama de smartphones para o ataque ao mercado de 2019 e 2020.

No entanto, com a introdução dos novos aparelhos, muitos dos modelos do iPhone que estavam no mercado, vão começar a desaparecer! O que acaba por ser estranho, mas ao mesmo tempo extremamente bem jogado, se olharmos para as outras gamas de produtos da Apple.

iPhone Pro?

Portanto, a partir de agora, já não vai ser possível comprar de forma oficial o iPhone XS, iPhone XS Max nem o velhinho iPhone 7 Plus. (Ainda vai ser possível encontrar o iPhone Xr)



É bem provável que num futuro muito próximo, o iPhone seja conhecido apenas como iPhone, iPhone Pro ou iPhone Pro Max, deixando os números para trás!

Afinal de contas, nas gamas de portáteis e iPads, sempre que a Apple lança um novo produto, os anteriores são completamente retirados do mercado.

O que ajuda a não diluir o valor da marca. Visto que com apenas produtos ‘novos’ no mercado, a empresa consegue manter um controlo bastante mais rigoroso no que vende, e claro, mantém os preços altos.

Claro que vai poder continuar a encontrar iPhones XS ou XS Max no mercado, via lojas que ainda tenham stock destes produtos. No entanto, para a Apple a sua venda terminou de maneira oficial no dia 10 de Setembro de 2019.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Apple iPhone 11: Especificações, funcionalidades e preço

iPhone Pro?

No evento “By Innovation Only“, a gigante Apple apresentou a sua nova gama de iPhones que consiste em 3 aparelhos. (Como já sabíamos) Portanto, temos o iPhone 11 que irá suceder o XR, o iPhone 11 Pro que irá suceder o XS e por fim, o iPhone 11 Pro Max que irá ocupar o lugar do XS Max.

iPhone 11 Pro e Pro Max contam com o SoC Apple A13, três câmeras e um ecrã Super Retina XDR

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!