Inicio Apple Apple iPhone 11 Pro e Pro Max: Especificações, funcionalidades e preço

Apple iPhone 11 Pro e Pro Max: Especificações, funcionalidades e preço

No evento “By Innovation Only“, a gigante Apple apresentou a sua nova gama de iPhones que consiste em 3 aparelhos. (Como já sabíamos) Portanto, temos o iPhone 11 que irá suceder o XR, o iPhone 11 Pro que irá suceder o XS e por fim, o iPhone 11 Pro Max que irá ocupar o lugar do XS Max.

iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max contam com o SoC Apple A13, três câmeras e um ecrã Super Retina XDR

No evento de lançamento, a Apple começou imediatamente por descrever o ecrã que irá equipar os mais apetrechados iPhone 11 Pro e Pro Max. Que aparentemente, é um painel derivado daquilo que podemos encontrar no ecrã XDR do Mac Pro. Portanto, temos um contraste de 2 Milhões para 1, gama de cores ampla P3 e um brilho máximo de 1200 nits. (Além disto, temos suporte a Dolby Vision, Dolby Atmos e HDR10.

Pro Max:

Finalmente três câmeras!

Enquanto o Note 10 e P30 Pro já contam com 4 câmeras, apenas agora é que a Apple decidiu adicionar o terceiro sensor. Assim, podemos encontrar uma câmera de ângulo amplo (12MP f/1.8), uma lente de ângulo super amplo (12MP f/2.0) e ainda uma lente telefoto (12MP f/2.0).

Mas talvez mais interessante que tudo isto, é a tecnologia Deep Fusion, que aparentemente é a grande aposta da Apple, para dominar o mundo da fotografia

Esta novidade irá permitir armazenar 8 imagens antes de sequer carregar no botão de captura, o que irá complementar a imagem que irá capturar quando carregar mesmo no botão. Dito isto, o motor neural do SoC A13 irá usar algoritmos super complexos, para pegar nos 24 milhões de píxeis, de forma a conseguir obter a melhor imagem possível. Temos de esperar para ver o resultado final.

Processador com 8.5 mil milhões de transístores

O novo Apple A13 que dá vida aos mais recentes iPhones tem dentro de si o número extraordinário de 8.5 mil milhões de transistores.

No entanto, ainda não sabemos bem o que este processador vale! Historicamente, os processadores da Apple são sempre umas autênticas bestas do processamento, mas têm perdido o seu ‘edge’ ao longos dos últimos anos. Estamos muito curiosos para saber como é que se porta contra o SD855, Exynos 9825 e claro, o novo Kirin 990.

Quanto à autonomia, a Apple menciona mais 4 horas para o iPhone 11 Pro e mais 5 horas para o iPhone 11 Pro Max, em relação aos seus antecessores. (Algo que nos parece demasiado otimista.)

(Artigo em atualização)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...