iPhone 11

Estamos a horas da keynote ‘By innovation only‘ da Apple, onde devemos assistir à revelação dos novos iPhones… No entanto, um dos ‘leakers’ mais famosos do mundo da fabricante Norte Americana veio agora afirmar que infelizmente, a marca vai falhar em vários objetivos.

Os novos iPhone 11 não vão ter carregamento invertido! Algo que já faz parte da gama da Huawei e da Samsung há largos meses

iPhone 11

Portanto, a Apple tentou implementar uma das funcionalidades chave dos mais recentes Huawei Mate e P, bem como dos também muito populares Samsung Galaxy S10 e Note 10. Para tentar possibilitar o carregamento ‘on the move’, para quem tem um iPhone e uns AirPods com suporte à funcionalidade.

Contudo, a gigante da maçã chegou a uma barreira técnica, e por isso, não conseguiu alcançar os requisitos de qualidade próprios da empresa. Por isso, a funcionalidade foi cancelada.

O suporte ao Apple Pencil também vai ficar na gaveta!

Infelizmente, parece que as coisas não falharam apenas no carregamento sem fios… Afinal de contas, vários ‘leaks’ e especialistas sugeriam o suporte à stylus da Apple, nos mais recentes iPhones. No entanto, parece que a confiança baixou bastante nas últimas horas, e apenas uma confirmação no evento de hoje poderá descansar os fãs do periférico.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone X (2017)

Já toda a gente sabe que a Apple faz excelentes SoCs! Ou seja, acaba por não ser grande novidade, que o mais recente iPhone consiga obter resultados significativamente mais altos que o Android mais recente e mais poderoso do mercado.

Mas a coisa fica um pouco mais complicada, quando o OnePlus 7T Pro que ainda nem saiu, é derrotado por um iPhone X de 2017.

O OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone X de 2017



Leia o resto do artigo aqui.