OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone X (2017)

Já toda a gente sabe que a Apple faz excelentes SoCs! Ou seja, acaba por não ser grande novidade, que o mais recente iPhone consiga obter resultados significativamente mais altos que o Android mais recente e mais poderoso do mercado.

Mas a coisa fica um pouco mais complicada, quando o OnePlus 7T Pro que ainda nem saiu, é derrotado por um iPhone X de 2017.

O OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone X de 2017



Primeiramente, temos de dizer que um smartphone é muito mais que a performance medida por um simples benchmark. Ainda assim, é também verdade que estes testes acabam por ser muito bons para perceber a performance pura e dura de determinado aparelho.

Portanto, dito tudo isto, acabaram de chegar à Internet aqueles que deverão ser os primeiros resultados benchmark do OnePlus 7T Pro (GeekBench). Que em boa verdade, até apresenta uma pontuação bastante interessante no mundo Android.

android vs iOS

Contudo, quando começamos a comparar estes resultados com o iPhone XS, ou até o iPhone X e iPhone 8… O caso muda radicalmente de figura.

Assim, o OnePlus 7T Pro deverá ser capaz de atingir os 10967 pontos no teste multi-core, chegando assim muito perto dos 11000-11500 do iPhone XS/XR. No entanto, a pontuação single-core de 3983, não só é derrotada pelos iPhones de 2018, como também é derrotada pelo iPhone X e iPhone 8 de 2017.

Ou seja, o OnePlus 7T Pro, que deverá ser lançado no fim de 2019… Irá ficar atrás de um telemóvel com 2 anos, no desempenho computacional.

Em suma, um smartphone de 2019 com 8GB de RAM, um SD 855 ou SD 855+, fica atrás de um iPhone X/8 (~4250 pontos), que sairam em 2017 com 3GB de memória RAM.

Antes de mais nada, quero dizer que obviamente o iOS ajuda imenso na missão da Apple. Mas acaba por ser curioso continuar a existir esta diferença na velocidade de processamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!