Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Leak
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone X (2017)

por Nuno Miguel Oliveira
12 de Outubro, 2019
em Especiais
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Samsung Apple
Adicionar como fonte preferida

Já toda a gente sabe que a Apple faz excelentes SoCs! Ou seja, acaba por não ser grande novidade, que o mais recente iPhone consiga obter resultados significativamente mais altos que o Android mais recente e mais poderoso do mercado.

Mas a coisa fica um pouco mais complicada, quando o OnePlus 7T Pro que ainda nem saiu, é derrotado por um iPhone X de 2017.

O OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone X de 2017


  • O iPhone vai ter um sensor de impressão digital gigante… Mas só em 2020

Primeiramente, temos de dizer que um smartphone é muito mais que a performance medida por um simples benchmark. Ainda assim, é também verdade que estes testes acabam por ser muito bons para perceber a performance pura e dura de determinado aparelho.

Portanto, dito tudo isto, acabaram de chegar à Internet aqueles que deverão ser os primeiros resultados benchmark do OnePlus 7T Pro (GeekBench). Que em boa verdade, até apresenta uma pontuação bastante interessante no mundo Android.

android vs iOS

Contudo, quando começamos a comparar estes resultados com o iPhone XS, ou até o iPhone X e iPhone 8… O caso muda radicalmente de figura.

Assim, o OnePlus 7T Pro deverá ser capaz de atingir os 10967 pontos no teste multi-core, chegando assim muito perto dos 11000-11500 do iPhone XS/XR. No entanto, a pontuação single-core de 3983, não só é derrotada pelos iPhones de 2018, como também é derrotada pelo iPhone X e iPhone 8 de 2017.

Ou seja, o OnePlus 7T Pro, que deverá ser lançado no fim de 2019… Irá ficar atrás de um telemóvel com 2 anos, no desempenho computacional.

Em suma, um smartphone de 2019 com 8GB de RAM, um SD 855 ou SD 855+, fica atrás de um iPhone X/8 (~4250 pontos), que sairam em 2017 com 3GB de memória RAM.

Antes de mais nada, quero dizer que obviamente o iOS ajuda imenso na missão da Apple. Mas acaba por ser curioso continuar a existir esta diferença na velocidade de processamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

samsung, fold, flip, watch, leak

O que a Samsung fez com a Apple é… Hilariante!

8 horas atrás
volta, embalagens, plástico

Sistema Volta: O desafio dos 1000€. Será possível?

8 horas atrás

Caça à multa à velocidade da luz: Cuidado em Lisboa e no Porto!

10 horas atrás
Preço dos combustíveis vai disparar, Combustíveis mais económicos

Preço dos combustíveis vai disparar e corrida às bombas à vista

13 horas atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews

Leak@2026 - Todos os direitos reservados