Inicio Android OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone...

OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone X (2017)

Já toda a gente sabe que a Apple faz excelentes SoCs! Ou seja, acaba por não ser grande novidade, que o mais recente iPhone consiga obter resultados significativamente mais altos que o Android mais recente e mais poderoso do mercado.

Mas a coisa fica um pouco mais complicada, quando o OnePlus 7T Pro que ainda nem saiu, é derrotado por um iPhone X de 2017.

O OnePlus 7T Pro ainda nem saiu, mas já foi derrotado pelo iPhone X de 2017



Primeiramente, temos de dizer que um smartphone é muito mais que a performance medida por um simples benchmark. Ainda assim, é também verdade que estes testes acabam por ser muito bons para perceber a performance pura e dura de determinado aparelho.

Portanto, dito tudo isto, acabaram de chegar à Internet aqueles que deverão ser os primeiros resultados benchmark do OnePlus 7T Pro (GeekBench). Que em boa verdade, até apresenta uma pontuação bastante interessante no mundo Android.

iPhone X (

Contudo, quando começamos a comparar estes resultados com o iPhone XS, ou até o iPhone X e iPhone 8… O caso muda radicalmente de figura.

Assim, o OnePlus 7T Pro deverá ser capaz de atingir os 10967 pontos no teste multi-core, chegando assim muito perto dos 11000-11500 do iPhone XS/XR. No entanto, a pontuação single-core de 3983, não só é derrotada pelos iPhones de 2018, como também é derrotada pelo iPhone X e iPhone 8 de 2017.

Ou seja, o OnePlus 7T Pro, que deverá ser lançado no fim de 2019… Irá ficar atrás de um telemóvel com 2 anos, no desempenho computacional.

Em suma, um smartphone de 2019 com 8GB de RAM, um SD 855 ou SD 855+, fica atrás de um iPhone X/8 (~4250 pontos), que sairam em 2017 com 3GB de memória RAM.

Antes de mais nada, quero dizer que obviamente o iOS ajuda imenso na missão da Apple. Mas acaba por ser curioso continuar a existir esta diferença na velocidade de processamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Samsung Galaxy A02: quanto vale o novo smartphone económico?

Ainda ontem dizia que a Samsung fez um excelente trabalho com os smartphones Galaxy das gamas A e M. Isto a propósito de uma...

Xiaomi prepara Mi 10T Lite e já sabemos a capacidade da bateria!

A Xiaomi deve apresentar em breve os smartphones Mi 10T e Mi 10T Pro. Aparentemente, o Xiaomi Mi 10T Lite deve-se juntar mais tarde....

iPhone 12 Pro: conheça as novas opções de cor!

Os smartphones vermelhos no mundo da Apple não são nada de novo. Já os vimos no iPhone XR, no iPhone 11 e até no...

AMD Ryzen 5900X: 12c/24t para meter a Intel no bolso?

Como dissemos nos últimos dias, tudo indica que a AMD irá apostar numa gama de novos processadores denominada de Ryzen 5000. Ou seja, a...