Netflix vai perder os direitos de transmissão de One Punch Man!

Netflix vai perder One Punch Man – Se é subscritor da Netflix e estava a planear ver o ‘One Punch Man’ no conforto do seu sofá pela plataforma… Está na hora de o fazer! Pois a empresa está prestes a perder os diretos de transmissão da popular série que chocou todo o mundo em 2015.

A Netflix usou a sua conta oficial no Twitter para anunciar que One Punch Man irá desaparecer da sua plataforma!

Em paralelo, a empresa também vai perder os direitos de transmissão de Death Note e Vampire Knight.

Em síntese, no seu twitter a Netflix revelou que One-Punch Man vai estar disponível no seu serviço até ao dia 20 de outubro de 2018.


Segunda temporada de One Punch Man chega em Abril de 2019!

Já é oficial! Depois de alguns rumores a apontar para um lançamento apenas em 2020… A segunda temporada do Anime One Punch Man, baseado na manga criada por One e ilustrada por Yusuke Murata. Que é baseada na vida de um homem ‘banal’ que se torna um super herói apenas pelo divertimento, ganhando a habilidade de derrotar todo e qualquer inimigo com apenas um murro…

Em paralelo, foi lançada um novo poster que inclui Saitama, Genos e o novo vilão Garou. Bem como um novo teaser trailer que pode ver em baixo!

Netflix vai perder segunda temporada de One Punch Man

Em suma, a espera está prestes a chegar ao fim! O nosso ‘carequinha’ está prestes a voltar, com novas aventuras e novos vilões pronto a levar apenas um soco!


Leia também:


One-Punch Man Season 2 | Official Announcement | VIZ

Leia mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados