Netflix poderá criar novo plano “Ultra”


Por em

A Netflix é o serviço de streaming mais popular em Portugal, e caso goste de séries e filmes este é um serviço que tem de ter subscrito.

Quando falamos de subscrição, estamos a falar de 3 planos possíveis, mas para mal dos nossos pecados isso pode estar para mudar.

netflix

Ao que tudo indica a empresa prepara-se para criar um novo nível de serviço com preço mais alto. Ao mesmo tempo, pode haver algumas mudanças feitas nos planos atuais que podem irritar muitos assinantes da Netflix (como eu).

De acordo com um relatório vindo de Itália, a empresa de streaming irá adicionar um quarto nível de serviço chamado Ultra, que custará 16,99€ por mês em Itália. A única diferença do plano Ultra é que ele oferece suporte a vídeo HDR e áudio HD, e quatro ecrãs podem usar a assinatura ao mesmo tempo.

Alguns consumidores italianos dizem que, com base no material promocional que receberam da empresa de streaming de vídeo, o novo plano vai reduzir o número de ecrãs que podem transmitir o serviço simultaneamente de 4 para 2, isto no plano Premium que já existe

No entanto, outros utilizadores que receberam informações sobre o novo planoUltra dizem que o serviço Premium continuará a permitir que quatro ecrãs possam transmitir o serviço da Netflix ao mesmo tempo.

Não Netflix não faças isso !!

Se a empresa reduzir o número possível de ecrãs que podem estar a usar o serviço simultâneas para metade no plano atual Premium, isso seria semelhante a um aumento de preço para aqueles que partilham o serviço com outros três utilizadores.

Para já a Netflix ainda não mudou oficialmente os seus planos atuais, por isso não desesperem nem cancelem a subscrição. Vamos ver primeiro o que empresa está a preparar.

Pode interessar:

Vai poder controlar o tempo que passa no Instagram

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Privacidade – O seu telemóvel pode estar a gravar tudo o que faz!

Xiaomi Mi MIX 3 chega com uma câmara frontal pop-up

Seguinte