Fortnite fez 273 milhões de Euros… em apenas um mês!


Por em

A fase de crescimento explosivo do Fortnite já passou, mas ainda assim, continua a ser um jogo extremamente lucrativo!

Aparentemente nada consegue parar o ‘Hype’ de ‘Fortnite: Battle Royale’! É uma autêntica loucura um jogo ‘grátis’ conseguir uma quantidade de dinheiro desta dimensão em apenas um mês!

O relatório mensal do site ‘SuperData Arcade’ diz que o jogo atingiu um novo máximo de receitas, mas que o crescimento já se encontra numa fase descendente:

  • “Fortnite atingiu um máximo histórico no mês de Maio! Estimamos que tenha conseguido cerca de 318 milhões de dólares em todas as plataformas, uma subida de 7% em relação ao mês anterior. A maioria do crescimento veio do segmento de consolas, com a parte mobile e PC a permanecer iguais a nível de receitas.”

Este resultado indica que Fortnite faz mais de 10 milhões de dólares por dia! Epá… Nem o Cristiano Ronaldo consegue fazer isto!


Mapa do Fortnite tem revelado mudanças nos últimos dias!

O lançamento de um foguete no sábado, abriu uma série de fendas no mapa de Fortnite. Talvez não sejam fendas, mas sim portais! À volta de todo o mapa do jogo.

Não sabemos as consequências disto, mas a verdade é que as fendas estão a ficar maiores.

Por isso vamos tentar perceber o que pode realmente acontecer no futuro, com algumas populares teorias que andam pela Internet:

Fortnite

Um jogador de Fortnite decidiu ir ao Reddit com uma explicação bastante científica para explicar o que poderá acontecer nos próximos dias.

Indicando a existência de falhas no próprio mapa, uma em ‘Lonely Lodge’.

Fortnite

Existem algumas teorias, que em conjunto com o lançamento do conjunto de Skins “Hardboiled”, em que todas as personagens parecem detetives privados clássicos.

A Epic Games também tweetou isto:

Leia mais aqui.

Que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi MIX 3 chega com uma câmara frontal pop-up

HOMTOM ZOJI oficializa smartphones Z9, Z11 e Z33

Seguinte