HOMTOM ZOJI oficializa smartphones Z9, Z11 e Z33


Por em

Os smartphones estão definitivamente na moda, com novos modelos a serem lançados quase a um ritmo diário. Hoje foi a vez do fabricante HOMOTOM ZOJI apresentar ao mundo três smartphones muito resistentes e que respondem pelos nomes de código Z9, Z11 e Z33.

HOMTOM ZOJI

HOMTOM ZOJI Z9

Começando pelo HOMTOM ZOJI Z9 é um smartphone que se destaca pelas molduras bastante grossas, embora isto não seja surpreendente, considerando que estamos a falar de um smartphone ultra-resistente. A marca ZOJI está presente abaixo do ecrã, enquanto todos os botões físicos estão à direita. O dispositivo possui duas câmaras na parte traseira, onde também está presente o leitor de impressões digitais. É também nesta parte que está o alti-falante destinado à alta-voz.

Este smartphone que possui certificação IP68 possui um ecrã de 5,7 polegadas, 6GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento. A isto junta-se uma bateria de 5.500mAh com tecnologia de carregamento rápido e o sistema operativo Android Oreo.

Para além da identificação através das impressões digitais, o ZOJI Z9 tem capacidades de reconhecimento facial. Para além disso e para se certificar que está tudo bem com a sua saúde, ou pelo menos com o seu coração, inclui sensor de batimentos cardíacos.

Este dispositivo é alimentado pelo chipset octa-core de 64 bits Helio P23 e suporta conectividade 4G LTE.

HOMTOM ZOJI Z11

Já o HOMTOM ZOJI Z11 também parece um smartphone robusto, principalmente devido ao seu design. Logo à partida vem com os lados obviamente reforçados, enquanto o restante chassis é desenvolvido num material que combina borracha e metal. Desde modo este equipamento é totalmente resistente a quedas.

A certificação IP68 também está presente neste equipamento e a ela junta-se a configuração de câmera dupla e um leitor de impressões digitais na parte traseira como acontece com o Z9.

Este dispositivo é alimentado pelo processador octa-core MT6750 de 64 bits da MediaTek, ao qual se junta 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo. Destaca-se ainda o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Um dos aspectos mais interessantes neste equipamento talvez seja a bateria de 10.000mAh que terá sem dúvida uma autonomia enorme.

O HOMTOM ZOJI Z11 vem com tecnologia de reconhecimento facial e possui um ecrã display InCell de 5,99 polegadas. Ao contrário do modelo que referimos acima, este smartphone não possui um sensor de frequência cardíaca.

HOMTOM ZOJI Z33

Este dispositivo, pelo menos na estética, não é assim tão diferente do Z9. Vem com partes laterais reforçadas, duas câmaras na parte traseira e ainda um sensor de impressões digitais.

Ao contrário dos outros, este dispositivo tem uma monocelha no ecrã de 5,7 polegadas. A isto juntam-se 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Este dispositivo tem certificação IP68 e suporta carregamento rápido.

Tem um chipset quad-core MT6739, vem com o sistema operativo Android Oreo e também suporta reconhecimento facial.

Os preços não foram divulgados.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Fortnite fez 273 milhões de Euros… em apenas um mês!

Ulefone S9 Pro: Câmara dupla e 2GB de memória por 100 Euros

Seguinte