Ulefone S9 Pro: Câmara dupla e 2GB de memória por 100 Euros

A Ulefone acaba de anunciar um novo smartphone, o Ulefone S9 Pro. Segundo o fabricante, este equipamento está especialmente orientado para as gerações mais jovens, algo que na verdade, se aplica a toda a série S de smartphones da Ulefone. Este dispositivo é feito de metal, enquanto todas as suas teclas físicas ficam à direita. O ecrã do dispositivo não tem cantos arredondados e as molduras não são exatamente inexistentes, apesar de não serem grossas.

Ulefone S9 Pro

Destaca-se uma configuração de câmara dupla na parte traseira do Ulefone S9 Pro, que estão alinhadas na vertical e incluem um flash de LED duplo. Importa salientar que as câmaras têm sensores de 13 e 5 megapixéis. A parte traseira possui também um leitor de impressões digitais e um alti-falante. O sensor biométrico permite desbloquear este dispositivo em apenas 0,1 segundos.

Este dispositivo possui um ecrã HD+ de 5,5 polegadas (1440 x 720 pixéis) com uma proporção de 18:9. Inclui ainda 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento expansível (até 128 GB através de um cartão microSD).

O processador MT6739 de 64 bits da MediaTek opera a 1,3 GHz. Destaca-se ainda a inclusão do sistema operativo Android Oreo 8.1.

O Ulefone S9 Pro integra uma bateria de 3.300mAh e uma câmara de 5 megapixéis (abertura f/2.0) na parte frontal.

Este dispositivo dual-SIM suporta conectividade 4G LTE e bluetooth 4.2. O dispositivo tem as dimensões de 147,8 x 70,5 x 8,8 mm e pesa 155 gramas. Está disponível em três cores diferentes, nomeadamente Azul, preto, e dourado.

O preço deste equipamento ronda os 100 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário