AnTuTu: Estes são os smartphones mais rápidos de Junho


Por em

Na primeira metade do ano assistimos ao lançamento de diversos smartphones, alguns dos quais modelos emblemáticos. Entretanto eis que o AnTuTu lançou uma lista dos 10 smartphones com melhor desempenho no mês de junho de 2018. Basicamente, todos os modelos estão equipados com o chipset Snapdragon845 da Qualcomm. As pontuações utilizadas para classificar os modelos são a pontuação média de cada modelo com base nos dados recolhidos entre 1 de junho e 30 de junho e não a pontuação mais alta.

No topo da lista está o smartphone para jogos Black Shark da Xiaomi, com uma pontuação média de 287.759 no AnTuTu. Lembramos que este telefone para jogos vem com um processador com overclock, portanto, é natural a maior pontuação. O Black Shark é seguido de perto pelo recém-lançado Vivo NEX sem moldura. O NEX também possui um chipset SD 845 e obteve uma pontuação média de 284227. O NEX chega à frente do OnePlus 6, que ocupou o terceiro lugar com uma pontuação média de 282.275.

O mais recente topo-de-gama da Xiaomi, Mi 8, está no quarto lugar com uma pontuação média de 273221 pontos no AnTuTu. No quinto lugar está o Smartisan R1 com uma pontuação média de 273152. Já o Samsung Galaxy S9+ com uma pontuação média de 262561 está no sexto lugar, enquanto o Mi Mix 2s cai para o sétimo lugar.

Huawei P20 Samsung Galaxy S9

Na oitava posição está o Galaxy S9 com uma pontuação de 261918, enquanto o Xperia XZ2 com 251387 pontos está no nono lugar.

Finalmente, o smarphone para jogos Nubia Red Magic chega no décimo lugar com uma média de pontuação de 214580 pontos.

Como podem observar o OPPO Find X não está na lista. No entanto, não é por não ter valor para isso. A razão é que na altura dos testes ele ainda não estava disponível no mercado.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Ulefone S9 Pro: Câmara dupla e 2GB de memória por 100 Euros

Samsung Galaxy J7 Aero aparece no Geekbench

Seguinte