Samsung Galaxy J7 Aero aparece no Geekbench

Hoje apareceu um novo smartphone da Samsung no Geekbench. O novo dispositivo tem o nome de código SM-J737V e vai chegar ao mercado como Galaxy J7 Aero.

A listagem do Geekbench revela que este dispositivo é alimentado por um chipset Exynos 7885. Este é o mesmo processador que pode ser encontrado no Galaxy A8 e A8+ de 2018. Destacam-se também os 2GB de RAM e a presença do sistema operativo Android 8.0 Oreo.

Olhando para as pontuações de referência, este dispositivo atingiu 1170 pontos nos testes single core e 4042 nos testes multi-core.

Ao nível da aparência, o Galaxy J7 Aero irá partilhar um design similar ao Galaxy J7 (2018), uma vez que é uma variante do primeiro. Terá também um ecrã S-AMOLED HD de 5,5 polegadas, uma câmara traseira única e um botão frontal com sensor de impressões digitais integrado e rodeado por botões capacitivos.

Fonte, Via

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados