Land Rover Explore chega à Europa por 649 Euros

O conhecido fabricante de veículos 4×4, a Land Rover, anunciou em Fevereiro o lançamento do seu primeiro smartphone todo-o-terreno, denominado “Explore”. Agora eis que este dispositivo acabou de chegar à Europa. Sendo desenvolvido pela Land Rover não é de estranhar que se trate de um equipamento muito resistente e que pode cair de uma altura de quase dois metros sem sofrer qualquer dano. Para além disso, possui a certificação IP68, que garante a resistência à água. Na prática podem submergi-lo até 1,8 metros de profundidade, mesmo em água salgada.

Para além da resistência, este dispositivo centra-se na navegação. Assim disponibiliza uma antena GPS de 25 mm que melhora a recepção e garante mais precisão do que os módulos GPS dos smartphones mais comuns.

Importa salientar que o Land Rover Explore foi fabricado pela mesma empresa que fabrica os smartphones CAT (os mais famosos e resistentes dispositivos móveis).

Este equipamento que pode ser encontrado na FNAC por 649 Euros integra um chipset octa-core MediaTek Helio X27, 4GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub