Filmes da Netflix não deviam ser nomeados para Oscar, diz Steven Spielberg


A opinião de Steven Spielberg é que os filmes da Netflix não devem ser nomeado para Oscar, pela simples razão de estes não serem apresentado no cinema mas sim na televisão.

Esta opinião como todas as outras é válida, mas Steven Spielberg não tem nada contra a plataforma de streaming, Netflix em concreto, pois também expressou a mesma opinião em relação a outras como a Hulu e Amazon.

Netflix

“Se é um bom filme, merece um Emmy, mas não um Oscar.” – Steven Spielberg

Numa intervista o cineasta, falou abertamente e deu a sua opinião sobre estas empresas fazerem os seus próprios filmes, e como é que estas afetam a industria do cinema. Em relação a este tema das nomeações, Spielberg afirma que estes filmes deviam ser nomeados para um Emmy e não um Oscars, pois normalmente passam na Tv e não numa sala de cinema.

Os filmes com orçamento mais reduzido estão cada vez mais a virar-ser para as empresas de streaming, enquanto que os estúdios basicamente só se interessam em produzir “grandes” filmes, pelo mesmo a nível de orçamento.

O filme da Netflix Mudbound recebeu três nomeações para os Óscares, incluindo para Melhor Atriz Secundária.

Qual é a vossa opinião ? Também acham que os filmes das plataformas de streaming não deveriam ser nomeados para um Oscar ?

Pode interessar:

Descubriu um bug no Netflix? Pode ser recompensado!

Netflix: Perdidos no Espaço já tem trailer e poster

Controlo Parental por PIN vai chegar à Netflix

Fonte

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Polémica na Netflix! Caso de violação abana a plataforma!

A Netflix é uma das maiores plataformas de Streaming do mercado, isto não é novidade para ninguém, e como tal, sempre que algo fora...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!