Controlo Parental por PIN vai chegar à Netflix

A Netflix anunciou que vai atualizar o seu controlo de visualização de conteúdo, chamado controlo parental, para criar mais protecção aos jovens utilizadores, para tal vai ser necessário um PIN para ceder ao conteúdo pretendido, dependendo da sua categoria.

Netflix

Controlo Parental na Netflix à distancia de um PIN

Este recurso para muitos utilizadores pode não representar nenhuma alteração à sua vida. Mas para quem tem crianças ou jovens adolescentes pode ser bastante útil. Permitindo assim que estes não visualizem conteúdo que não é próprio para a sua idade.

Este melhoramentos são muito bem vindos, e podem chegar mais. Muito devido aos constantes rumores que a Disney pode lançar brevemente o seu próprio serviço de conteúdo. E como é óbvio este vai trazer um controlo parental bem rígido.

A empresa diz que essas atualizações serão lançadas globalmente nos “próximos meses”.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também