Xiaomi quer entrar nos EUA já no final de 2018

A Xiaomi continua a sua expansão pelo mundo, aumentando a sua presença no seu país natal e abrindo lojas físicas na Europa, mas o que as marcas chinesas não conseguem é entrar de forma oficial nos EUA.

Xiaomi EUA

A entrada das marcas em lojas físicas continua a ser muito importante. A maior parte dos utilizadores ainda prefere comprar os seus novos dispositivos numa loja física. A Huawei tentou várias vezes entrar no país, mas sempre sem sucesso. Muito devido à desconfiança do governo americano em relação à espionagem.

Xiaomi nos EUA

Um novo relatório do Wall Street Journal afirma que o presidente Lei Jun da Xiaomi, disse que sua empresa pretende “começar a entrar no mercado até o final de 2018 ou no início de 2019.”

A empresa não é nada estranha nos EUA, muito devido ao vasto leque de dispositivos, como aspiradores, câmaras e colunas.

O grande problema para a Xiaomi é o mesmo da Huawei. Para entrar no país precisa de um contrato com uma das operadoras. Algo que devido à desconfiança que já falei, não é nada fácil. Agora resta esperar como é que a marca vai contornar este problema.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!