Netflix: Este filme está a deixar os utilizadores chocados!

Ao longo de todo o percurso da Netflix no mercado, já vimos de praticamente tudo na plataforma. Desde cancelamentos (dos mais parvos que existem), ao lançamento de projetos para os mais variados estilos.

Mas, na verdade, é que para o bem ou para o mal, a Netflix vai-se realmente aguentando e mantendo-se como uma das plataformas de Streaming mais apreciadas do mercado. No entanto, ultimamente temos visto alguns projetos algo polémicos, como foi por exemplo o caso do “Impostor do Tinder”. Que apesar de trazerem visualizações de todo o mundo, não deixam de ainda assim arrepiar quem os vê…

Assim sendo, parece que há um novo filme que está a deixar todos os utilizadores de boca aberta e chocados. Isto porque, estamos a falar de algo que realmente aconteceu e que foi simplesmente bárbaro. Mas de que projeto estamos nós a falar ao certo?

Netflix: Este filme está a deixar os utilizadores chocados!

Portanto, o documentário de que estamos a falar chama-se nada mais nada menos que Fiasco Total: Woodstock 99. Um projeto que nos conta a história de um festival que tinha tudo para dar certo mas que resultou em um desastre completo. Ou seja, acabou por acontecer de tudo, que vai desde vandalismo, passando por violações e acabando em incêndios em palcos. Ou seja, foi algo para realmente esquecer. Mas eis ao certo a sinopse que a Netflix apresenta:

“Em 1969, Woodstock prometeu música e paz, mas a sua reedição de 1999 resultou em dias de ira, revolta e danos reais. Como foi possível ter corrido tão terrivelmente mal?”

Dito isto, este é um documentário que está deixar os utilizadores completamente chocados. Afinal de contas, foi um evento muitíssimo mal organizado e que levou as pessoas aos seus limites naturais. Resultando em revolta e em instintos de sobrevivência…

Filme utilizadores chocados

Em suma, o que acha de tudo isto? Já tinha ouvido falar acerca deste evento que resultou em montes de vítimas? Eu ainda não vi o documentário da Netflix mas estou ansioso para o fazer. Ainda assim, partilhe connosco a sua opinião relativamente a este assunto nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Netflix: pode mudar o dia em que vai pagar! Veja como

A Netflix é uma plataforma muito completa. Não só...

HBO prepara o natal e estes projetos chegam este mês!

Depois de já aqui termos falado nos mais variados...

Subscritores da Amazon Prime? Estes jogos estão grátis!

Apesar de neste preciso momento os olhares estarem mais...