Netflix cancelou mais uma série e os fãs estão furiosos!

Cancelamentos, cancelamentos e mais cancelamentos. É assim que a Netflix tem trabalhado durante os últimos tempos. E mesmo apesar de diariamente os vários utilizadores acabarem por mostrar o seu descontentamento, a verdade é que isso parece importar zero para a plataforma que sem mais nem menos, cancelou mais uma grande série, lançada ainda durante este ano de 2022. Algo que está a enfurecer os vários fãs do projeto.

Assim sendo, estamos a falar de nada mais nada menos que “A Primeira Vítima”. Uma série americana que até tem um bom elenco e uma boa história mas que parece não ter convencido a plataforma. Por outro lado, conseguiu juntar uma legião de fãs que estavam ansiosos por uma segunda temporada e que agora levaram com esta notícia triste…

Netflix: Não perca estes projetos que chegam esta semana!

Netflix cancelou mais uma série! Fãs estão furiosos!

Portanto, “A Primeira Vítima” conta-nos a história de Juliette e Calliope, que estão a viver a sua primeira paixão complicada. Afinal de contas, as coisas tornam-se complicadas quando uma delas é um vampiro e a outra é caçadora de vampiros com ambas prontas para matar.

Dito isto, a Netflix ainda não revelou o porquê de ter cancelado esta série. E muitos são os utilizadores que nem sequer conseguem perceber como é que a série acabou cancelada. Isto porque nas suas primeiras semanas o projeto manteve-se sempre no top dos mais vistos e nunca recebeu críticas negativas de muito relevo.

Por fim, é de realçar que o projeto tinha um grande elenco com alguns grandes nomes como Sarah Catherine Hook, Imani Lewis e até mesmo Elizabeth Mitchell. No entanto, nem isso fez com que a série continuasse…

Netflix mais uma série

Em suma, o que acha do cancelamento de mais um projeto na Netflix? Eu admito que nunca tinha sequer visto esta série, mas quem a viu, afirma que não havia motivos para acabar. Ainda assim partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Se anda de trotinete pode ter de pagar estas multas!

Não há dúvida que as trotinetes são bastante úteis....

AMD Ryzen 7 7700X sorriu para as câmeras!

Como deve saber, a AMD está a preparar-se para...

Windows 11 22H2: a nova versão chega a 20 de Setembro!

Quem andava ansioso pela nova versão do Windows 11,...

Para estar seguro não basta apagar o histórico do Chrome!

Pelas mais variadas razões podemos ter necessidade de apagar...

Android: resolva agora os problemas mais comuns!

O Android é um sistema operativo muito intuitivo, fiável...
mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.