Não sabe o que os seus filhos vêm na Netflix? Ative o controlo parental

Na passada terça-feira, soubemos que a Netflix lançou uma série de novas funcionalidades sendo que uma delas implementou o controlo parental. Ou seja, se por acaso não sabe que tipo de conteúdo é que os seus filhos assistem na Netflix, e tem medo que não seja apropriado, esta poderá ser altura certa para meter um travão.

Dito isto, sabemos que é agora possível restringir que algumas séries ou filmes sejam reproduzidos. Isto claro está, a não ser que seja introduzido o pin secreto que só o responsável pela conta saberá.

Não sabe o que os seus filhos vêm na Netflix? Ative o controlo parental!

Portanto, agora com o controlo parental é possível não só meter pins em filmes e séries na Netflix que ache que os seus filhos não devem ver, mas há outra característica importante. Assim, é ainda possível que esse tipo de conteúdo não apareça quando os mesmo estão á procura de algo para ver. Filtrando desta forma todos os programas desaconselháveis para menores.

Assim, basta apenas aceder às configurações na Netflix, perfil e controlo parental, e a magia acaba por acontecer. Com os pais a poderem descansar um pouco mais sem terem que estar constantemente à alerta a verificarem se o conteúdo é ou não apropriado para os seus filhos.

Esta implementação deve-se sobretudo à quarentena, pela qual muitas pessoas passam neste momento. E serve essencialmente como uma ajuda extra para os pais de todo o planeta, que não têm estado a passar por momentos fáceis com os filhos sempre em casa.

Netflix controlo parental


Quer assistir a séries e filmes na Netflix com amigos? Agora já é possível!


Em suma, a Netflix tem sido uma das plataformas mais utilizadas durante este período de quarentena, mantendo entretidas várias pessoas em todo o mundo. Portanto, se por acaso ainda não tem conta na Netflix, experimente criar uma e veja o que a plataforma tem para lhe oferecer.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!