Novas funcionalidades para os Galaxy S10 e Note 10 chegaram a Portugal

A Samsung anunciou que a partir de hoje irá disponibilizar um conjunto de funcionalidades inovadoras, já presentes na nova gama Galaxy S20… Para os dispositivos móveis da gama Galaxy S10 e Galaxy Note10! Algo que irá acontecer através de uma nova atualização de software.

Assim, a partir desta atualização, os utilizadores da gama Galaxy S10 e Galaxy Note 10 vão ser capazes de captar os seus momentos mais marcantes, com a ajuda do novo software de câmara dos seus dispositivos, como o ‘Single Take’. Adicionalmente, os utilizadores terão acesso a um vasto leque de melhorias de software, indo desde a nova galeria inteligente às novas ferramentas de partilha, o que torna a experiência com os dispositivos Galaxy ainda mais agradável e simples.



Novas funcionalidades para os Galaxy S10 e Note10 chegaram a Portugal

Galaxy S10 e note 10

Portanto, vamos tentar descobrir como os novos recursos da nova gama Galaxy S20 irão funcionar nos dispositivos Galaxy S10 e Galaxy Note10.

Experiências avançadas de fotografia e vídeo

Com o modo ‘Single Take’, poderá aproveitar o momento e deixar o seu telemóvel captar o conteúdo perfeito. Este modo usa Inteligência Artificial e o sistema da câmara para capturar uma série de fotografias e vídeos ao mesmo tempo. Recomendando posteriormente a melhor captura para si. É basicamente uma funcionalidade pensada para as redes sociais, onde o telemóvel irá capturar de forma automática fotos e vídeos brutais para o Instagram e ou Facebook.

Entretanto, com a atualização do modo Noturno no Galaxy S10, e com a adição do Hyperlapse nas gamas Galaxy S10 e Note10 , os utilizadores serão também capazes de captar fotografias mais luminosas em ambientes com pouca luz. Além disto, quando o utilizador tiver capturado a fotografia perfeita poderá através do Custom Filter, criar o seu próprio filtro com cores e estilos preferidos. Esta funcionalidade cria um filtro reutilizável que poderá ser aplicado a futuras fotografias.

Além de tudo isto, para os amantes do cinema, o modo Pro para Vídeo oferece ainda mais controlo, permitindo-lhes ajustar definições como ISO, velocidade do obturador e nível de exposição. Os utilizadores também poderão facilmente alternar entre as câmaras da frente e traseira enquanto gravam um vídeo.

Galeria Inteligente

Esta atualização traz um vasto conjunto de novas funcionalidades para a galeria de fotografias, que irá acima de tudo ajudar o utilizador a organizar todos os seus conteúdos.

Assim, ao visualizar uma fotografia na galeria, o mesmo poderá fazer zoom in na imagem e pressionar Quick Crop, localizado no canto superior esquerdo, para recortar as fotografias em qualquer tamanho. Em paralelo, com o modo Clean View ativo, a Galeria agrupa automaticamente fotos semelhantes por assuntos, podendo deste modo ter uma galeria mais organizada (até 100 imagens tiradas no memo dia). Os utilizadores poderão ainda rever fotos semelhantes e selecionar as suas favoritas para serem a capa de grupos de fotografias.

Formas mais fáceis de partilhar conteúdos

Por fim, o utilizador poderá agora partilhar conteúdos de forma mais fácil e rápida com o Quick Share.

Esta novidade poderá detetar quais dos seus contatos estão mais próximos, para que possa compartilhar fotos, vídeos ou até mesmo arquivos de grande dimensão! Sendo possível fazê-lo com várias pessoas ao mesmo tempo.


Novas funcionalidades para os Galaxy S10 e Note 10 chegaram a Portugal – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também