Natal: Wireless Charging Station da Puro por 39,99 Euros

A Puro lançou hoje em Portugal a nova Wireless Charging Station, uma solução que permite carregar os smartphones sem necessitar a utilização de fios.
A nova Wireless Charging Station utiliza tecnologia Qi e permite carregar o seu dispositivo móvel sem a utilização de cabos através de um sistema magnético de indução. Os tempos de carregamento são até duas vezes mais rápidos quando comparados com um carregamento tradicional usando um carregador de viagem de 5V, 2A/9V, 167A ou Turbo Travel Charger.
Com um layout minimalista, disponível em modelos em branco e em preto, possui uma base em silicone, para que o seu equipamento não escorregue enquanto está a carregar.
O carregamento é possível em smartphones certificados Qi, como Samsung, Microsoft, Motorola, Nokia, LG, iPhone 8/8 Plus e iPhone X.
A nova Wireless Charging Station está disponível em modelos em branco (FCCSQI2WHI) e em preto (FCCSQI2BLK) nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 39.99 euros (IVA Incluído)
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Calendar: o calendário da Google agora tem chat!

A Google adora adicionar sistemas de comunicação às suas aplicações. O Google Fotos tem um sistema próprio e o Google Docs também. Agora é...

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!